Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de um PC para upgrades futuros


Posts recomendados

Bom dia Senhores!

 

Primeiramente deixem-me resumir o meu atual perfil:

Atualmente possuo um notebook Samsung AtivBook 2, basicamente com a seguinte configuração: Core i5 (3ª ou 4ª geração), 8GB DDR3, HD 1TB, GPU GeForce 710M (Ou algo assim).

Inicialmente não quero me desfazer dele para ter mais facilidade na mobilidade quando precisar usá-lo. Porém estou pensando em montar um PC com configurações básicas (porém superiores a este notebook) e que, principalmente, me dêem a possibilidade de fazer upgrades futuros. Meus objetivos com o computador são: Jogos leves (por exemplo, o que mais jogo atualmente é Football Manager), Edição de imagens e vídeos e programação (Já faço isso atualmente com o notebook que tenho).

 

As únicas coisas que não precisarei comprar são: monitor, teclado e mouse.

 

  • Orçamento em torno de R$ 2.500,00;
  • Gabinete com boas especificações, porém com visual mais neutro (Estava de olho no Aerocool Aero 500 - é uma boa);
  • Preferência por já iniciar com SSD;

 

Grato desde já!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...