Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest carambola

[Resolvido] IBM dá cinco anos para a AMD

Recommended Posts

Guest carambola

<font color='#000000'>De acordo com essa matéria, o vice-presidente da IBM disse que a AMD não vai ser páreo para a Intel dentro de alguns anos. Achei a matéria lá no Yahoo! Brasil, quem quiser dar uma lida:

http://br.news.yahoo.com/030206/7/ahxm.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>As pessoas que escrevem isso não apresentam nenhuma evidência prática de que isso vai acontecer, estão apenas trabalhando com suposições. Também posso escrever uma coluna em um jornal dizendo o contrário, que o Itanuim 2 não será páreo para o Opteron. E aí? Algum dado prático?

Isso é coisa de jornal sensacionalista.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Li Shaoran
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Acho mais fácil a Intel e a IBM se ferrarem do que a AMD. ???

Fala sério...como uma empresa que está cada vez mais conquistando espaço no mercado, com processadores exelentes, com um preço bem melhor que o da Intel vai afundar desse jeito? AMD até entrega produtos de graça para os usuários. :D

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O cara que escreveu fez algumas barbeiragens (não esse dai, mas o cara da Fortune, dei uma olhada no original).

O cara pode entender de negócios, mas entende pouco e tecnologia.

Eu acho que é o típico chutometro. Igual as ondas que o Brasil recebe, em que alguém diz que o pais vai quebrar ai o dólar vai as alturas, etc..

O que eu tinha lido algum comentário que o cara tinha dito de a IBM engolir a AMD (comprar ela). Isso é bem capaz. É só a IBM ter interesse que compra qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest carambola
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Também acho isso meio difícil, em cinco anos muita água vai rolar...  :)

Vida longa a AMD!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Isso é bobagem, são apenas comentários de pessoas que não tem nenhum conhecimento técnico. Digo isso porque não apresentam nenhum fundamento técnico nos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>eu não acretido que isso ocorra também!

a amd cresceu tanto!

mas espero que daqui a 5 anos, não continue usando os ets pra propaganda!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>também disseram q o mundo ia acabar no ano 2000.

:laugh:  :laugh:  :P

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest cerebro
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por ultra7@10 Fev. 2003,17:19

<font color='#000000'>também disseram q o mundo ia acabar no ano 2000.

:laugh:  :laugh:  :P

<font color='#000080'>concordo com vocÊ... este papo de que a AMD acabará em cinco anos é pura bobagem. Como é que uma empresa que só fazx crescer pode acabar tão cedp?

ps.: descilpen quakquer erro de portiguês, é que eu acabei de dilatar a minha pupila... hauhauhauahuauauauahu

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais