Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto equivale uma memória ddr  266


MOURA007

Posts recomendados

Brother , não pode  confundir QUANTIDADE  com VELOCIDADE ! São unidades de mediadas diferentes !

As memorias DDR são 2x mais rápidas(teóricamente) que as SDR . Portanto se você tem um programa , ou jogo que precise de 256Mb (qtde) de memória (seja SDR ou DDR), não adianta colocar 128Mb DDR que não vai ficar legal ...

Eu já postei diversas vezes esse exemplo que vou dar , mas comparar DDR com SDR é a mesma coisa que você comparar um HD SCSI de 20Gb 15.000 rpm com um HD IDE de 80Gb 5400 rpm . Percebe a diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,pega 256DDR,é muito melhor,128MB você não consegue faze nada,nem roda o win XP com um bom desempenho,eu tenho essas porcarias de memorias e essa pcshitz e sofro muitooo,principalmente quando vou rodar jogos,até os + leves travam,por isso vou trocar a placa-mãe e a MEM,por 256 DDR PC2700!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,pega 256DDR,é muito melhor,128MB você não consegue faze nada,nem roda o win XP com um bom desempenho,eu tenho essas porcarias de memorias e essa pcshitz e sofro muitooo,principalmente quando vou rodar jogos,até os + leves travam,por isso vou trocar a placa-mãe e a MEM,por 256 DDR PC2700!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...