Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Turok

Problema half life

Recommended Posts

Guest Turok

<font color='#000000'>galera,

to com um problema no bendito half life

faço a configuração de video,coloco em qualquer tamanho,desde os 640,ate o 1000 e pouco,já tentei direct 3d e o software e sempre quando carrega aparece uma mensagem de erro tipo bad surface e o codigo,as vezes é 3488/0 ou 2692...

minha placa é a riva tnt2 32mbpci e ainda não coloquei a ultima atualização(vou baixar agora) queria saber como eu posso rodar sem problemas,pois eu rodei numa sis 530 8mb onboard e foi trankilo  

meu pc amd k6-II 500mhz,128 ram... e win 98 SE

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>voce instalou tudo certinho né?!

já experimentou rodar em opengl ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Oi, desculpem pegar carona no topico, mas não consigo jogar online, diz q minha CD key é invalida...o q posso fazer para resolver isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Tiago, seu Cd-Key é... digamos que não é original entende?

pra jogar o counter-strike online (e qualquer outro mod ou até mesmo o half-life)  na net, é preciso de um cd-key original, o que posso dizer pra você estar fazendo é,

ou comprar um hl original ou então pegar o cd-key de um amigo que não joga... ou tem varios...

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turok
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por lordmac@08 Fev. 2003,05:37

    <font color='#000000'>voce instalou tudo certinho né?!

    já experimentou rodar em opengl ?

    <font color='#000000'>minha riva num roda opengl... :(

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    <font color='#810541'>opa, acho que a rivaTNT roda OpenGL sim, eu já tive uma dessas e você pode inclusive usar os detonators mais recentes, experimente atualizar e o DirectX tambémém, qualquer coisa posta mais uma mensagem!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest Turok
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Øbnitor@09 Fev. 2003,03:37

    <font color='#000000'>opa, acho que a rivaTNT roda OpenGL sim, eu já tive uma dessas e você pode inclusive usar os detonators mais recentes, experimente atualizar e o DirectX tambémém, qualquer coisa posta mais uma mensagem!

    <font color='#000000'>Opa se tem então onde eu posso habilitar?

    o directx q eu to usando é o 9.0 ???

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest Turok
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>UP ???

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest KGB | Chacal
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Turok, faz assim que eu já tive uma riva, instala o software que veio junto com ela depois disso remova o directx 9 pois essa placa não aguenta e coloca o directx 8.1, depois vai no CS e coloca para rodar em openGL se não rodar tem que remover todo o half life e o CS e depois instalar novamente pois precisa aceitar os drivers da placa 3d riva...

    :)</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×