Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema half life


Visitante

Posts recomendados

galera,

to com um problema no bendito half life

faço a configuração de video,coloco em qualquer tamanho,desde os 640,ate o 1000 e pouco,já tentei direct 3d e o software e sempre quando carrega aparece uma mensagem de erro tipo bad surface e o codigo,as vezes é 3488/0 ou 2692...

minha placa é a riva tnt2 32mbpci e ainda não coloquei a ultima atualização(vou baixar agora) queria saber como eu posso rodar sem problemas,pois eu rodei numa sis 530 8mb onboard e foi trankilo  

meu pc amd k6-II 500mhz,128 ram... e win 98 SE

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tiago, seu Cd-Key é... digamos que não é original entende?

pra jogar o counter-strike online (e qualquer outro mod ou até mesmo o half-life)  na net, é preciso de um cd-key original, o que posso dizer pra você estar fazendo é,

ou comprar um hl original ou então pegar o cd-key de um amigo que não joga... ou tem varios...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@09 Fev. 2003,03:37

opa, acho que a rivaTNT roda OpenGL sim, eu já tive uma dessas e você pode inclusive usar os detonators mais recentes, experimente atualizar e o DirectX tambémém, qualquer coisa posta mais uma mensagem!

Opa se tem então onde eu posso habilitar?

o directx q eu to usando é o 9.0 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Turok, faz assim que eu já tive uma riva, instala o software que veio junto com ela depois disso remova o directx 9 pois essa placa não aguenta e coloca o directx 8.1, depois vai no CS e coloca para rodar em openGL se não rodar tem que remover todo o half life e o CS e depois instalar novamente pois precisa aceitar os drivers da placa 3d riva...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...