Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest jjgameiro

[Resolvido] Hj 890c

Recommended Posts

Guest jjgameiro

<font color='#000000'>Tenho uma impressora hp 890c que liguei ao computador mas o windows não detectou novo hardware, de qualquer modo instalei o ultimo drive que baixei do site da hp, mas nos serviços da impressora não dá qualquer comunicação. O mais engraçado é que no guia do usuário, solução de problemas diz para pressionar o botão prosseguir, se a página imprimir o problema não é da impressora. Eu consigo imprimir essa página de teste mesmo sem o cabo ligado ao computador, já experimentei outro cabo já experimentei outro computador com o 98 se e com o Me, mas continuo sem qualquer sinal.deve ser algum placa com software que está avariada. Será que compensa reparar ?

    :;):

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>você pode configurar a porta de sua impressora no normal, teste e volte a nos avisar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Cara, tenho uma 890C  igual a tua e funciona bem d +. você já verificou se o conector centronics da impressora está beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest redcorp
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>se o modo de transmissao de dados da sua porta paralela estiver como epp o que recomendado pelo fabricante o normale realmente não e aparecer mensagem de novo hardware encontrado. contudo, se você já instalou o driver que baixou da internet e mesmo assim a impressora não esta imprimindo tente entrao antes de tudo efetuar o seu teste fisico pressionando o botao de papel por 5 segundos com o cabo paralelo desconectado da impressora, com isso ela ira imprimir por si propria uma pagina de auto teste para verificar se esta tudo ok, se ela não imprimir essa pag o que ocorre é um pau fisico nela mesma.</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest -=Fuhgawz=-
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>instale driver generico e teste (HP DESKJET 550C), se for paralelo e so instalar e definir como padrão, se for USB instale a 550C em LPT1 e depois mude a porta em PROPRIEDADES DA IMPRESSAO para o controlador USB, deve ser USB PRINTING SUPPORT

    falou Péla!</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    <font color='#000000'>pode ser problema de comunicação, como o nosso amigo redcorp orientou, altere o modo de porta paralela para "EPP", em seguida remova o software da impressora, caso não possua mais nada da HP no micro vá em Iniciar_executar e digite:  spool, abra a pasta Printers e remova todos os arquivos (casa haja algum), depois novamente em Iniciar_executar e digite: regedit no registro faça o mesmo procedimento para duas pastas H_Key_local machine e H_key_current user : abra a pasta programas que esta dentro delas e remova a pasta HP ou Hewlett Packard, feche o registro e reinicie o pc, em seguida reinstale o sw, caso persista o problema faça um último ou primeiro teste : reinicie o pc em modo ms dos no win 98, e quando aparecer:

    c:\>windows    digite cd..  devendo ficar assim:

    c:\> então digite DIR você ira ver todo o volume do driver c, em seguida faça o teste com a dj ligada e conectada ao pc digite dir > prn de modo que fique assim:

    c:\>  dir > prn, neste teste de comunicação não pode nem acender os leds da impressora nem demorar para imprimir, nem travar durante a impressão nem aparecer mensagem de erro no dos se ocorrer isto troque o cabo.

    Um abraço</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×