Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
X-Factor

Problemas na pilha?

Recommended Posts

<font color='#000F22'>Não esquenta não. Com meu primeiro pc quase tive um enfarto vendo isto na tela. Na verdade não é problema físico mas sim d sistema. Isto acontece (me corrijam c estiver errado) quando algum recurso está em conflito com outro (irq).

Basta ver qual é em propriedades do sistema, ele estará com um ponto d exclamação ou interrogação, não me lembro qual, ai é só configurar o recurso manualmente até q ele esteja sendo mostrado como único dispositivo a ser acessado por aquele pedido d interrupção. C achar difícil basta remover o driver do dispositivo com o tal erro e instalar-lo novamente. O windows ajustará automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>X-Factor,

você poderia detalhar mais este problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ola

caro colega, não é bem o que outro colega falou. O problema da pilha ocorre quando você excede a capacidade de sessão de um programa. É realmente como se fosse uma pilha... vamos dizer que um determinado prg tem um pilha de 10 e você usa 11, aí ocorre o estouro da pilha. As quando se excede o numero de pilha alocadas apare também. aquela mensagem que "este programa executou uma operação ilegal".

Para corrigir isso, basta entrar no msconfig e aumentar o número de pilhas. por ex. acrescente:

STACKS=9,256        

você estará usando 9 pilhas de 256 bytes, se não der aumente para 512 ou 1024.

A atualização também. do seu sistema , as vezes resolve o problema. mas não esquenta , isso aí não é nada grave.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Huhuhu, teve uma vez q um amigo meu me ligou desesperado porque tinha parecido esta mensagem no PC dele, ele queira q eu fosse na casa dele para trocar a bateria do CMOS dele... o cara ficou muito assustado, achou q tinah vazado a pilha do CMOS na motherboard dele...  :P

Hehehe... :D

Foi muito engraçado.. mais nem zoei muito porque ninguém é obrigado a saber de tudo...

???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais