Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso saber se o xp vai ficar pesado


Visitante

Posts recomendados

Serio pessoal..como dá pra saber se o xp vai ficar epsado ou não..Tipo assim...tem cara qeui q fala que não instlata o xp porque ACHA que vai ficar lento...mas o comp do cara é um Athlon 1.2 ..128 de memoria...super bom..e o cara ACHA que vai ficar pesaod..outros tem um duron 900 e dizerm q rtá perfeito...

Aí resta a duvida..como saber???

Por exmplo no meu comp ficaria lento??/

P3 800 256 de memoria  hd de 20 ..placa de video diamond steaalth s540

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já instalei o xp na minha maquina duas vezes, uma vez quando tinha 128de ram e uma voodo de 16 megas, dava para usar numa boa mas senti uma sensivel diferença quando instalei novamente depois das modificações, com 256 de ram e uma geforce de 64 mb...pode se instalar o xp, tirando todas as configurações de video da area de trabalho que ele deve rodar sem virar uma carroça, para ver essas configurações de uma olhada do faq de otmização do windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...