Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake volcano 7+


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por McCloud@09 Feb. 2003,10:56

Legal o vídeo, ainda não tinha visto o Volcano 7+ funcionando. Mas vem cá, como é que tú aguenta o barulho daquele treco? Tú usa ele em rotação baixa?

Falou!

É, ele realmente faz um barulho muito alto, eu deixo ele em Médio, ou seja ele roda em 5100 RPM e não faz tanto barulho, é suportavel, e tanto rodando em 6500 RPM para 3200 RPM a temperatura muda uns 3 a 4 graus, então eu deixo bastante em 3200 RPM, não faz barulho nenhum, parece que estou usando um WC. Nesse caso você tem que colocar uma ventoinha direto no controlador de velocidade, por que ele esquenta muito, muito mesmo.

Daqui um tempo eu tiro uma foto da gambiarra legal que eu fiz no meu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por McCloud@09 Feb. 2003,13:56

Legal o vídeo, ainda não tinha visto o Volcano 7+ funcionando. Mas vem cá, como é que tú aguenta o barulho daquele treco? Tú usa ele em rotação baixa?

Falou!

Eu também tenho um Volcano 7+.

Em 6000 rpm ele faz uma barulho dos infernos

Em 4800 rpm ele faz um pouco de barulho

Em 3200 rpm ele é um silêncio só!

E, realmente, de 6000 para 3200 rpm só aumenta uns 3-4 °C!

Muito bom ele

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por S.Kubrick@28 Fev. 2003,00:16

E Qual a temperatura média de vocês nessa rotaçao baixa sem over ? qual processadores ? valewwwww

Com um XP 1800+ Palomino a temperatura em baixa rotação fica em torno dos 50 em uso extremo, e uns 44 sem uso extremo, isso depende da temp ambiante, como aqui faz de 28 à 40 graus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rock And Roll All Nite@04 Mar. 2003,05:02

Volcano 7+ pra pentium 4 é uma boa? porque quero fazer overclock e os coolers por ai pra P4 sao Muito fracos, queria que vocês me recomendassem um , ou senao vou de volcano mesmo.

valeu

Sim! Creio que é a melhor solução para P4 que existe (fora o Prometeia). Pois ele vai deixar o qualquer P4 no máximo na temperatura ambiente. É uma excelente solução para overclock universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Rock And Roll All Nite@15 Mar. 2003,03:15

Qual é Esse Cooler Prometeia, Ele Custa Muito Caro, Onde achar??.

Valeu

O prometeia não é um AIR Cooler e sim uma refrigeração tipo geladeira, você entendeu né? Dependendo da marca... Uma média de preço seria em torno de $200. Não sei onde achar, ou melhor, esqueci.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WolfSpirit@09 Abr. 2003,08:50

Cara,

Comprei um Volcano 7... não sei se exite o Volcano 7, ou so o 7+, ou se isso tem alguma diferença. Mas a parada é a seguinte...

O meu não veio com essa peçinha que controla a velocidade. Será que é a diferença entre o 7 e o 7+? Ou o vendedor me enrolou?

Existe o Volcano 7 e o Volcano 7+, só vem o controlador de velocidades no 7+, no 7 tem um sensor, que dependendo a temperatura ele aumenta ou diminui a velocidade da ventoinha.

Se você não tiver dificuldade com o Inglês, entre aqui e olhe as especificações...

www.THERMALTAKE.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WolfSpirit@10 Abr. 2003,11:20

Caramba,

Agora fiquei p***!!   :angry:

Montei o computador com tudo q eu queria, consegui um preco massa nas peças. Mas descobir agora que paguei R$168 no cooler Volcano 7 achando que ele era o volcano 7+.

A diferenca de preco é grande...

Odeio vendedor!!! :angry:

CARAMBA!!!!! Que saco! Putz!  :(  :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por margui@26 Abr. 2003,17:50

Quer dizer q o nove é melhor q o 7+?

Não! Os melhores coolers da thermaltake são o Volcano 7+ e o Volcano 11, os outros são inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por margui@15 Mai. 2003,17:54

Qual é melhor então, o 7+ ou o 11?

Os dois são praticamente iguais. Usam o mesmo dissipador, o que muda é a ventoinha mesmo, creio que não faz diferença de um para o outro, mas o V11 é menos barulhento...

EDIT:

Acabei de ver as especificações, e o V11 é melhor que o V7+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí, tem Volcano 11 aqui sim!!! Na WAZ ele custa o mesmo do 7+: R$132, mas só compenssa se for fazer over. O 9 custa 85 pilas!! Se vai fazer over, també é botar mais fan´s por todo o gabinet!! Quanto mais, melhor, funciona numa PG!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...