Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake volcano 7+


Visitante

Posts recomendados

  • mês depois...
Postado Originalmente por Obi-Wan Kenobi@12 Julho 2003,01:02

O volcano 7+ num Athlon XP 2.4 GHZ com um gabinete de 4 baias... se eu olocar ele em rotação média, aguenta beleza?

Sim! Ele aguenta overclock acima de 3200+ e ainda forçando a tensão, isso na rotação máxima. Na rotação mínima, um Athlon XP rodando a 2200 MHz com 1,6v aguenta brincando!

Agora, Athlon XP 2400+ roda a 2000 MHz... Não existe Athlon XP 2400 MHz.

Um XP 2400+ então! Aguenta perfeitamente!!! É brncadeira pra ele! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por homecueca@10 Julho 2003,13:15

então esse é o famozo

volcano 7 ?

putz... ele é bom mesm ?

quanto custa + ou - ?

Existe Volcano 7 e Volcano 7+, o V7 normal é um lixo comparado ao V7+.

V7+ custa em média R$ 140,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por NoS@24 Julho 2003,23:07

O Vulcano 7+ 'e o melhor da categoria. Ele esta no 4º lugar dos melhores coolers!

Eu vi um Ranking gringo e ele estava bem lá atrahz..... Pois tinha os SLK da Thermalright e outros poderozos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto aos Zalman como o CNPS6000A-### (pra AMD) ou o CNPS6500A-### ou CNPS7000-### (pra P4)?!? Dizem serem extremamente silenciosos e dão excelentes resultados.. o q acham destes?!?

E quanto ao Aero7+...?! o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

é na questao dos p4, e melhor adicionar coolers no gabinete (sai mais BARATO) que dai você conseque oc bom.

eu furei em cima do processasor e coloquei um cooler 80mm, coloquei um na lateral também e um exautor na traseira, gastei menos de 50 pila e meu p4 em defeult (1,6) fica uns 7/8 graus acima da temperatura ambiente quando ta parado e aumenta uns 10/15 quando esta no maximo (em jogo e obvio). é bem mais trabalhoso, mais na quastao de case mod fica um tezao os coolers e realmente ajuda legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por RC777+17 Mai 2003,12:14-->
margui@15 Mai. 2003,17:54

Qual é melhor então, o 7+ ou o 11?

Os dois são praticamente iguais. Usam o mesmo dissipador, o que muda é a ventoinha mesmo, creio que não faz diferença de um para o outro, mas o V11 é menos barulhento...

EDIT:

Acabei de ver as especificações, e o V11 é melhor que o V7+.

Opa... Mas o volcano 7 tem apenas uma pequena parte da base em cobre, o resto do dissipador e em aluminio. O volcano 9 e todo em aluminio, e por isso e melhor.

Estou certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por G£äß®ö+15 Out. 2003,13:16-->
Postado Originalmente por RC777@17 Mai 2003,12:14

margui@15 Mai. 2003,17:54

Qual é melhor então, o 7+ ou o 11?

Os dois são praticamente iguais. Usam o mesmo dissipador, o que muda é a ventoinha mesmo, creio que não faz diferença de um para o outro, mas o V11 é menos barulhento...

EDIT:

Acabei de ver as especificações, e o V11 é melhor que o V7+.

Opa... Mas o volcano 7 tem apenas uma pequena parte da base em cobre, o resto do dissipador e em aluminio. O volcano 9 e todo em aluminio, e por isso e melhor.

Estou certo???

O V7+ é todo de cobre, o V7 (sem o +) é o que tem somente a Base de cobre.

O cooler todo de cobre é o melhor, depois vem o de base de cobre e por ultimo o de aluminio. (isto na ordem do melhor para o pior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por johx@21 Out. 2003,12:41

Esse Volcano 7+ pode ser acoplado ao à minha máquina (Ver na assinatura)?

Obrigado!

Se tiver espaço no seu gabinete entre seu processador e sua fonte pode sim...

MAs creio eu que o espaço seja insuficiente :chorao: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hehehe...

Volcano 7+ num K-6 II 500Mhz.... Loucura você que u que pois teu processador num presisa de tudo isso, meu deus ele ia ficar a temperatura razoavel apenas com o dissipador se a ventoinha. você já vio o tamanho do teu coler he umas 10x menor q o V7+, não presisa de tud isso, se quiser melhor disipaçaum pega um coler BOX para AMD he beeeemmm meisbarato...

valeu!!!

"é nós na fita e us preiboy nus DvD"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cooler já é do tamanho do Volcano, só que não tem a mesma performance por ser um cooler vagabundo.

Acho que você nunca viu a temperatura de um K6-II em funcionamento. Ele não trabalha a menos de 44 ºC. em dia mais quente a temperatura chega a 60 ºC tranquilamente. Quando o cooler pára, ele chega a 88ºC e minha máquina desliga. Capitchi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mxp.douglas@25 Mai 2003,22:18

Aí, tem Volcano 11 aqui sim!!! Na WAZ ele custa o mesmo do 7+: R$132, mas só compenssa se for fazer over. O 9 custa 85 pilas!! Se vai fazer over, també é botar mais fan´s por todo o gabinet!! Quanto mais, melhor, funciona numa PG!!!!

Aí, me arruma esse site Waz,

quero saber como colocar um monte de fan

como eu ligo na fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...