Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Japoneusa

E-mail pago

Recommended Posts

<font color='#000000'>Eu estou a procura de um e-mail pago...com grande capacidade de caixa postal..e claro com servidor POP..para que eu possa abrir na outlook express..e também que não seja muito caro...

Eu estou a procura..porque eu vou parar de assinar UOL...e quero um e-mail...com qualidade(rapidez e estavel) eu achei um no BOL...so que eu quero fazer mais pesquisa sobre isso...se alguem souber de um..por favor..posta aí... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olá...

Seguinte, pelo que costumo ver por aqui, a maioria dos provedores de pop estão com uma capacidade me torno de 5 ou 6 MB, não custa nada dar uma olhada no IG e YAHOO q são POP3.

Fui :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest [gustavo]

<font color='#000000'>Um excelente é o GMX.net, é alemão, gratuito. Oferece 20MB, porém as mensagens são excluídas quando completam três meses. POP3 e SMTP disponível, na minha opinião o melhor servidor de e-mails gratuito que já tive a oportunidade de conhecer. Hoje em dia pagar por um serviço na internet é bobagem, sempre há opções gratuitas, é só procurar, dêem uma olhada AQUI! Tem e-mails gratuitos de vários países, com descrição e tudo mais...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>

Olá...

Seguinte, pelo que costumo ver por aqui, a maioria dos provedores de pop estão com uma capacidade me torno de 5 ou 6 MB, não custa nada dar uma olhada no IG e YAHOO q são POP3.

Fui

Eu vi...sim..varios topicos sobre isso...mas eu preciso de pelo menos uns 50MB de caixa postal..e vi que  o BOL possui um por R$2,99, por mês...mas eu quero saber mais opções...eu sei que esta barato...por 50MB=2,99..será que alguem aqui do forum sabe de algum outro e-mail pago...com pelo menos capacidade de 25MB(minha preferência é de 50MB...mas...)

!! :D  ???

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ola beleza?

Da uma olhada no globo.com que parece que eles fizeram uma coisa nova la.

Tem que pagar e eles dizem +ou- assim que é o melhor e mail da net ok.

Da uma olhada la.

Valeu!!! ???  :)  ???  :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest [gustavo]

<font color='#000000'>Esse GMX possui alguns planos pagos, tem alguns que chegam a 100MB, mas seria inviável o pagamento... O negócio é lá na Alemanha...

Existe um gratuito de 50MB no Brasil, é o  POP, mas não garanto, já usei um pouquinho e achei meio lento. Veja se você gosta...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acho os novos planos do BOL a melhor opção...

Tem até 100 Megas e o preço é bom!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Dê uma olhada em mail.com, tenho um e-mail grátis lá, mas parece q tem as opções, pop3 e maior espaço(preço em dollar), só não sei se tem SMTP.

O site é em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Thiago

<font color='#000000'>Ola,

já pensou também em registrar um domínio? Tem provedores de hospedagem que cobram super barato para quem utiliza somente o e-mail...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>o Bol realmente está barato, mas se quiser ilimitado, tente o UOL</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por jcelso@20 Feb. 2003,22:41

<font color='#000000'>o Bol realmente está barato, mas se quiser ilimitado, tente o UOL</font>

<font color='#000000'>o uol é ilimitado ?? acho que não hein.. </font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A questão do UOL não é q o espaço é ilimitado, mas você pode criar quantos e-mails quiser, e outra coisa, se você vai usar serviço de pop3 e smtp, não há necessidade em ter um espaço no servidor acima de 25mb afinal você vai baixar o e-mail no seu micro...e se você quiser manter alguns dados na NET você pode criar um adicional e arquivar lá...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#ADA96E'>Uso o mail.com... é gratuito para a versão web, porém utilizo o forward</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais