Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E-mail pago


Japoneusa

Posts recomendados

Eu estou a procura de um e-mail pago...com grande capacidade de caixa postal..e claro com servidor POP..para que eu possa abrir na outlook express..e também que não seja muito caro...

Eu estou a procura..porque eu vou parar de assinar UOL...e quero um e-mail...com qualidade(rapidez e estavel) eu achei um no BOL...so que eu quero fazer mais pesquisa sobre isso...se alguem souber de um..por favor..posta aí... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um excelente é o GMX.net, é alemão, gratuito. Oferece 20MB, porém as mensagens são excluídas quando completam três meses. POP3 e SMTP disponível, na minha opinião o melhor servidor de e-mails gratuito que já tive a oportunidade de conhecer. Hoje em dia pagar por um serviço na internet é bobagem, sempre há opções gratuitas, é só procurar, dêem uma olhada AQUI! Tem e-mails gratuitos de vários países, com descrição e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Seguinte, pelo que costumo ver por aqui, a maioria dos provedores de pop estão com uma capacidade me torno de 5 ou 6 MB, não custa nada dar uma olhada no IG e YAHOO q são POP3.

Fui

Eu vi...sim..varios topicos sobre isso...mas eu preciso de pelo menos uns 50MB de caixa postal..e vi que  o BOL possui um por R$2,99, por mês...mas eu quero saber mais opções...eu sei que esta barato...por 50MB=2,99..será que alguem aqui do forum sabe de algum outro e-mail pago...com pelo menos capacidade de 25MB(minha preferência é de 50MB...mas...)

!! :D  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse GMX possui alguns planos pagos, tem alguns que chegam a 100MB, mas seria inviável o pagamento... O negócio é lá na Alemanha...

Existe um gratuito de 50MB no Brasil, é o  POP, mas não garanto, já usei um pouquinho e achei meio lento. Veja se você gosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do UOL não é q o espaço é ilimitado, mas você pode criar quantos e-mails quiser, e outra coisa, se você vai usar serviço de pop3 e smtp, não há necessidade em ter um espaço no servidor acima de 25mb afinal você vai baixar o e-mail no seu micro...e se você quiser manter alguns dados na NET você pode criar um adicional e arquivar lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...