Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao acho driver de rede para win xp


RRRRRR

Posts recomendados

Ai cara, eu tive esse problema com minha placa de rede e com minha impressora, a suloção que encontrei foi entrar no site do fabricante, o qual você sempre encontra um ".br", e lá encontrei o driver. Os disquetes que vieram com a impressora não servem mais, mas pelo menos você sabe o modelo, o que geralmente é o problema, pois já peguei muitos micros para arrumar o quais não vieram com disquetes de instalação dos componentes e era preciso abrir o gabinete e olha a marca que estava escrito na placa.   Mas é isso ai cara, você sabendo o modelo é 80% do caminho andado, entra no site e dá uma olhadas nos modelos listados dentro os quais se encotrará o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por linuxathos@08 Fev. 2003,02:55

Ai cara, eu tive esse problema com minha placa de rede e com minha impressora, a suloção que encontrei foi entrar no site do fabricante, o qual você sempre encontra um ".br", e lá encontrei o driver. Os disquetes que vieram com a impressora não servem mais, mas pelo menos você sabe o modelo, o que geralmente é o problema, pois já peguei muitos micros para arrumar o quais não vieram com disquetes de instalação dos componentes e era preciso abrir o gabinete e olha a marca que estava escrito na placa.   Mas é isso ai cara, você sabendo o modelo é 80% do caminho andado, entra no site e dá uma olhadas nos modelos listados dentro os quais se encotrará o seu!

já procurei em diversos sites pelo google e só acho driver para o windows 95, necessito para o xp. O modelo pelo qual eu falei e que ta escrito nela num lugar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por RRRRRR@08 Fev. 2003,13:22

já procurei em diversos sites pelo google e só acho driver para o windows 95, necessito para o xp. O modelo pelo qual eu falei e que ta escrito nela num lugar aqui

amigo,

tem muitos produtos que foram descontinuados ou que o fabricante não produz mais os drives! (no caso pro xp)

é umas das desvantagens do winxp: os drives antigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...