Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho de som no pc


Visitante

Posts recomendados

aí GALERA.... EU CONECTO O MEU APARELHO DE SOM NO MEU PC, só Q AGORA ME VEIO A DUVIDA DE QUE SE EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE DANIFICAR MINHAS CAIXAS DE SOM, POR CAUSA DE HAVER O VOLUME DO COMPUTADOR E DOS programas? é só UMA DUVIDA MESMO porque SEMPRE POR MEIO DE PRECAUÇAO EU DEIXO OS VOLUMES NO COMPUTADOR E NOS programas NA METADE...

AH.. TIPO ESSA MINHA DUVIDA é Q SE PODE DAR PROBLEMA SE EU COLOCAR TODOS OS VOLUMES NO MAXIMO, INCLUSIVE O DO APARELHO DE SOM...

abração GALERA!!!!!

"pra que gostar do verde dos teus olhos, se o vermelho dos meus, vem do verde da natureza" BOB MARLEY!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve procurar saber quanto suporta o seu aparelho. Mas o Ideal é não deixar tudo no máximo, pois o própio volume do rádio no máximo já chega no limite de sua potência. Existem hje aparelhor com um recurso chamado OverProtection, que desliga o aparelho caso as caixas não estejam suportando a potência. Se seu aparelho tiver esta tecnologia, deixe o som dele no máximo e vá aumentando gradativamente o volume pelo computador. Se o OverProtection não for ativado significa que sua caixa suporta a potência. Caso não tenha esta tecnologia, não aconselho que tente. Espero ter ajudado. T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C você tiver uma audição boa e bom senso, pode ir regulando ate o alto-falante começa a distorcer o som, dai você para, dai so regula, diminui o do pc e aumenta o do radio pra fica equilibrado, eu também faço isso aqui, ligo meu pc num som, o volume do meu fica na metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

quando começar a distorcer você para de aumentar. Antes de queimar ele distorce. se você forçar ain queima. Pode também haver alguma freqüência muito alta ou muito grave que pode queimar os falantes. Mas isso dificilmente vai acontecer se você só ouvir cd's e jogos. Tome cuidado com equalizaçoes radicais.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...