Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs k7vta5 eh boa ?


Mr. ???

Posts recomendados

Estou usando um athlon xp 2000 + , com o  coolermaster !

Mas me disseram que o aquecimento tem a ver com a placa mãe Asus !

A placa mãe não influencia ??? mas se eu trocar minha asus A7V266E  pela Ecs K7VTA5 , minha maquina irá aquecer do mesmo jeito ???

valeu aí pela ajuda pessoal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando um athlon xp 2000 + , com o  coolermaster !

Mas me disseram que o aquecimento tem a ver com a placa mãe Asus !

A placa mãe não influencia ??? mas se eu trocar minha asus A7V266E  pela Ecs K7VTA5 , minha maquina irá aquecer do mesmo jeito ???

valeu aí pela ajuda pessoal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os melhores CoolerMasters até dão conta de um 2000+, mas "naquelas"...

Tenho um que uso num 1800+, e a temp tá em 45 em dia quente...mas depois que eu dei uma mexida na ventilação do gabinete, porque antes chegava a 50 fácil...com o processador PARADO!

Acho bom você bolar algo pra resfriar o gabinete. A placa-mãe não tem nada a ver com o aquecimento... A "north bridge" esquenta, mas não a ponto de aquecer o gabinete inteiro...

Fora isso...a K7VTA5 é excelente, tenho uma e recomendo. Ótima performance, bons recursos e bom $. Só falta mesmo o AGP8x...  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Mr. ???@08 Fev. 2003,17:06

Estou usando um athlon xp 2000 + , com o  coolermaster !

Mas me disseram que o aquecimento tem a ver com a placa mãe Asus !

A placa mãe não influencia ??? mas se eu trocar minha asus A7V266E  pela Ecs K7VTA5 , minha maquina irá aquecer do mesmo jeito ???

valeu aí pela ajuda pessoal !!

Essa história de que Asus esquenta demais é uma lenda.

A única coisa que faz aquecer mais que as outras é que a tensão no processador costuma ser um pouco mais alta, 1.8V ao invés de 1,75V. Diminua na configuração até se aproxima de 1.75V (não é bom ficar abaixo de 1.75, pois pode comprometer a estabilidade).

Mas isso não irá fazer grande diferença.

O grosso de ela mostrar temperaturas altas é que o sensor dela tem uma calibração melhor (se aproximando da temperatura real do processador, coisa que as outras marcas não fazem).

você trocar de board é o mesmo que quebrar o termometro que disser qeu você está com febre.

Detalhe como é o seu gabinete, o modelo do cooler usado e se tem ventoinhas para fazer o ar circular dentro do gabinete (se tiver apenas uma, o melhor é colocar ela pra retirar o ar quente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...