Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Rodrigo Cuinto

[Resolvido] Qual pc vc ficaria?

Recommended Posts

Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Aqui tem dois sistemas poderosissimos.

Qual você ficaria? É grátis!!!

PC 01

Intel Pentium 4 3.06 HT

Cooler Box

ASUS P4G8X Deluxe

ASUS GeForce FX

2 x 512 MB Corsair DDR400

Maxtor 120 GB 7200 RPM

PC 02

AMD Athlon XP 2800+

Prometeia

EPoX EP-8RGA+

ATi Radeon 9700 Pro

2 x 256 MB OCZ DDR400

Maxtor 120 GB 7200 RPM

Ou é um ou é outro, sem tirar nada, deixe o fanatismo de lado, e vote em qual você ficaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>pc01 sem sombra de dúvidas, mais ficaria muito infeliz de possuir um p4, tipo acho até que não sairia mais de casa de tanta vergonha, imagine eu quando me perguntarem qual computador você tem e eu ter que responder: um "p4"  :(

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>PC2 só por causa do prometia,AXP e da RADEON,pois o pc01 é + rápido,tem + RAM,etc.

Mas um P4 com prometia rodando a 4Ghz,hehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>O pc 02 ficaria bem mais barato, mas se não é pra levar em conta isso é pc 01 sem dúvida. Pentium 4 de 3,06 ghz com HT detona ( se for com o windows xp com sp1 né) e as memórias corsair são melhores que as ocz.

fallowwws

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara

porque uma 8RGA+ se você vai usar a radeon? :X uma 8RDA+ é mioh!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ola a todos!!!!

Eu prefiro o pc 2 porque o athlon esta matando a pau,o Pentium já era.

Alem de o pentium ser muito caro eu acho que o athlon tem um desempenho melhor.

Valeu!!!! ???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Já que não paga nada eu fico com o pc 01, vendo ele compro o pc 02 e ainda sobra um troco. :;):

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Fico com o pc2, mesmo ele tendo menos mémoria que o outro acho o AXP melhor que o P4.............. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>O PC 1 com certeza, apesar de gostar muito do AMD, nesse caso não vale o gostar, o importante é o valor e com certeza o desempenho do PC 1 é bem melhor. Isso considerando que é pra ganhar sem nenhum custo de diferença de um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Fico com o pc2 porque, entre outras coisas, tem a radeon 9700 pro com o suporte full do directx 9 coisa que a fx não tem e dependendo do jogo isso pode fazer diferença (e a qualidade de imagem da radeon é melhor). O pc1 tem mais mémoria do que se poderia usar enquanto o pc2 tem na medida certa.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por OROCHI@08 Fev. 2003,17:21

<font color='#000000'>Já que não paga nada eu fico com o pc 01, vendo ele compro o pc 02 e ainda sobra um troco. :;):

<font color='#000000'>Huhuhu, eu ficaria com o PC01 vendia ele comprava dais PC's02 huahuahau! Affe, sério, eu não tenho coragem de ter um P4... Sério mesmo se alguém me desse de presente um  :D  eu ia vender e ainda guardar um bom troco... sinto muito... :;):

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Í galera, antes eu amava a Intel, depois dos Duron pra cá eu sou casado com a AMD, agora com esses testes aqui sei não....... :(

Mais inquanto tô em dúvida: VIVA A AMD!!! :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Prefiro o pc 02, por causa do axp e da prometeia... :;):

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Realmente, pensando bem, pegava o PC1, vendia, comprava o PC2 e sobrava dinheiro para torrar em cerveja! Muita cerveja!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu aumentaria um pouco a memoria do PC2 para ficar nivelado com o PC1 e ai sim escolheria o PC2,, se não puder aumentar está memoria ai simm ficaria com o PC1.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por sledgehammer@09 Fev. 2003,02:19

<font color='#000000'>Por um prometéia vale tudo. Podia ter o que for dentro. Se não gostar troca.

PC02

<font color='#810541'>concordo plenamente ! ainda mais depois que eu vi o P4 do petrus rodando a 4ghz e perdendo de um AXP 2.7ghz !

hehehehehehehehehe

podia vir até um duron dentro do prometeia !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por obake@08 Feb. 2003,17:00

<font color='#000000'>cara

porque uma 8RGA+ se você vai usar a radeon? :X uma 8RDA+ é mioh!

<font color='#000000'>porque se você vender a Radeon , consegue uma bela grana e ainda roda tudo muito bem com o video on-board.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Braun
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Bem, eu só pego o pc 2 por causa do prometeia, pois aí eu faria um over clock e deixaria meu pc mais rápido que um p4 4500 hohoho.. só não gostei da placa-mãe com video on board...

Mas, aonde está esse teste do petrus felipe

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Um teste feito no Tom's Hardware mostrou que o Athlon XP 3000+ é pouco inferior (estou sendo bonzinho) ao P4 3.06 HT da Intel. Sera que vocês continuam com a mesma opnião.

A claro, esqueci de dar meu voto. PC 02 !!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por coelho72@09 Fev. 2003,00:19

<font color='#000000'>Realmente, pensando bem, pegava o PC1, vendia, comprava o PC2 e sobrava dinheiro para torrar em cerveja! Muita cerveja!

<font color='#000080'>tai

vi que 01 é melhor

você vende, compra o pc02, compra um monte de skol e curte o novo pc!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por OROCHI@08 Fev. 2003,17:21

<font color='#000000'>Já que não paga nada eu fico com o pc 01, vendo ele compro o pc 02 e ainda sobra um troco. :;):

<font color='#000000'>essa foi boa. ???

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais