Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pc vc ficaria?


Visitante

Posts recomendados

hahaha..... PC02!!! AMD!!!! sem chance,,,, se for depender de mim a intel abaixa as portas!!! hhuauhahuahu.....

Fora q na comparação entre os dois pc, o athlon é 2800+ e o p4 e 3.06 huhuhuh,,,, e mesmo assim a AMD tá na frente!!!

imaginem só se o pc02 fosse 2x 512 ddr400 hein??? e com um XP 3000+ imaginem só?!?!?  não sobraria nenhum voto pro pc01

huauhauhauhahuahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+17 Mar. 2003,16:09-->
horaciocs@17 Mar. 2003,15:56

Pessoal, vocês que tão falando que trocavam a radeon, que placa vocês iam pegar? Só num vem falah que é a gf fx :P

A é? E o que você acha dessa aqui??

Até o dono da ATi ta querendo ter uma dessa!! :laugh:

 Cara, num sei não, eu esperava mais da fx, a diferença entre ela e a radeon não é estão grande assim. A radeon estava bem perto da fx, perdendo por pouco.

 Sem contar o antialiasing, num sei onde eu vi, acho que foi no tom's hardware, tinha um teste com vários níveis de antialiasing, e a diferença entre a radeon e a fx era bem grande. A fx teve um desempenho abaixo do esperado com resoluções mais altas e FSAA

 Eu to esperando pra ver uns testes com a 9800pro, alguém sabe se já saiu?

[]'s

Edit:  Achei um teste da 9800 no THG :

Radeon 9800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonasonic+18 Mar. 2003,05:53-->
Oh alguem aí poderia me explicar o que prometeia? :(

Fala Jonasonic, beleza? Prometeia é um sistema de refrigeração que gela mesmo o processador, no site fala que chega a -35 graus celsius, num é brinquedu não! :laugh:  :D  

 Acho que tem um link prum site que fala do prometeia, acho que é na primeira página do site, não tenho certeza, dá uma olhada lá, t+

[]'s

 Edit:

 era num post no RC777, olha qui em baixo:

Regismeller@11 Fev. 2003,12:15

O que é esse tal de prometeia?

É um sistema de resfriamento do processador, tipo "geladeira".

Link do Tom's Hardware, encinando montar um Prometeia

T+:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC01, sem dúvida.

Prometeia já é "demais" pro meu gosto. E o PC01 tem um desempenho superior ("no geral") ao primeiro, com certeza.

Mas eu trocaria a GeForceFX por uma RADEON 9700 PRO ou a próxima RADEON top que sair...e acho que trocaria a placa-mãe também, porque não sou fã da ASUS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferabreu@19 Mar. 2003,15:25

PC01, sem dúvida.

Prometeia já é "demais" pro meu gosto. E o PC01 tem um desempenho superior ("no geral") ao primeiro, com certeza.

Mas eu trocaria a GeForceFX por uma RADEON 9700 PRO ou a próxima RADEON top que sair...e acho que trocaria a placa-mãe também, porque não sou fã da ASUS...

A ATI já tem a Redeon 9800 PRO, mas não sei se o desempenho é melhor, pois em modelo a ATi é uma bagunça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ATI já tem a Redeon 9800 PRO, mas não sei se o desempenho é melhor, pois em modelo a ATi é uma bagunça!

Isso é verdade. Pelo menos, desde o lançamento das 9000 acho que pararam de lançar placas do mesmo modelo com diferentes velocidades de core e memória.

Até as 8500, por exemplo, é uma loucura! Você acha placas com memória rodando desde menos de 200MHz até 275!!! Sendo que algumas têm 1 RAMDAC, outras têm 2...

A ATi precisa dar uma ajeitada nos drivers também. Nesse quesito, a NVidia ainda está na frente.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...