Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rseguezzi

Atençao para no-break

Recommended Posts

<font color='#000000'>APC faz recall de no-breaks também no país

Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2003 - 13h02

SÃO PAULO - A APC já abriu no país o recall dos dois modelos de no-breaks que apresentam problemas de superaquecimento e potenciais riscos de incêndio.

Quando anunciou o recall, no final de janeiro, a APC informou que seriam 2,1 milhões de equipamentos da linha Back-UPS a serem recolhidos no mundo, 900 mil deles só nos Estados Unidos. A empresa não disse quantos destes no-breaks foram vendidos no Brasil.

O problema de superaquecimento - por falha nos componentes internos - e conseqüente derretimento do gabinete de plástico foi identificado em dois modelos: Back-UPS CS 350 e Back-UPS CS 500, tanto na versão de 120V como na de 230V, fabricados entre novembro de 2000 e dezembro de 2002. Apenas os proprietários destes dois modelos podem participar do recall.

Para saber se o seu equipamento deve ser reparado, procure na etiqueta de fabricação pelos seguintes números do série:

De AB0048 até AB0251

De BB0104 até BB0251

De JB0125 até JB 0251

Confirmado o número de série, a APC recomenda que se tire imediatamente o no-break da tomada e que se desconecte os demais equipamentos nele ligados. Qualquer unidade com a letra "R" no final do número de série não faz parte do recall.

Os usuários dos equipamentos citados podem procurar a APC pelo site (www.apc.com/br), pelo e-mail techsupport.brazil@apc.com ou pelo telefone 0800-555-272.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×