Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rseguezzi

Fôlego para notebooks

Recommended Posts

<font color='#000000'>Novo chip dá mais fôlego aos notebooks

SÃO PAULO - A Intel lança no dia 12 de março o Banias, processador para notebooks que promete aumentar a autonomia das baterias.

O codinome Banias refere-se, na verdade, a uma família de chips que deverão ser vendidos com a marca Pentium-M. A tecnologia de gerenciamento de energia desses processadores permite desligar partes do circuito para poupar as baterias, mas sem parar totalmente o processamento. O resultado, segundo a Intel, é que a carga da bateria deve durar até o dobro da autonomia atual, que raramente passa de três horas.

Os novos Pentium-M estarão disponíveis em vários modelos, com freqüências de clock que vão, inicialmente, de 900 MHz a 1,6 GHz. A ideia é que esses chips substituam gradualmente os Pentium 4 móveis. Os novos processadores fazem parte do que a Intel chama de tecnologia Centrino, marca que inclui também um chip set para notebooks e um módulo de rede sem fio Wi-Fi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Será que eles conseguem chegar na autonomia do processador Crusoé da Transmeta???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Na minha opinião é um investimento aceitavel porque um dos principais problemas dos notebooks são a falta de autonimia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Seria aceitável a utilizxação de tal tecnologia para PC's, iriam esfriar menos, poderiam aceitar um maior clock e minha conta de luz baixaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×