Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7v266-e mto quente


Mr. ???

Posts recomendados

Olá pessoal , tenho ama Asus A7V266-E , e estou tendo sérios  problemas com superaquecimento ! estou usando o coolermaster  e um athlon xp 2000+ de processador.

O que vocês sugerem pra abaixar a temperatura ??? Isso é um problema da placa mãe ou a placa mãe não tem nada a ver com a temperatura ???

Seu eu trocar a placa mãe para uma ECS K7VTA5 o problema da temperatura irá melhorar ????

Valeu aí pela ajuda pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Mr. ???@09 Fev. 2003,00:40

MAS ENTÃO TENTE SOLUCIONAR MEU PROBLEMA !!!

É Q CADA UM MANDA EU FAZER UMA COISA DIFERENTE !!!!

amigo,

você já sabe que a placa mãe não tem nada a ver com a temperatura no seu gabinete!

pode ser o seguinte:

como foi falado, o cooler do seu processador não esteja aguentando resfriar o suficiente, dai sugeriu-se um cooler melhor no caso um volcano 7!

mas antes tem que ver, se tipo, o seu gabinete a fonte fica em cima do cooler? isso pode estar dificultando a saida de ar quente que sai do processador

pra ver se é,  você pode abrir seu gabinete e ver se a temperatura abaixa, caso não abaixe será preciso mesmo trocar de cooler do seu processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...