Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
eom

Novo modem lucent/agere v.92

Recommended Posts

<font color='#000000'>Quando pensava em trocar de modem escolhi logo de cara o modem Lucent V.92, depois de varias indicações aqui do forum e de ver um amigo que tinha um e conectava que era uma beleza. só que quando comprei o meu fiquei estremamente decepcionado, esse modem novo denominado Lucent/Agere V.92 não reconhece mais como Lucent pelo windows, e logo não instala os drivers atualizados da pagina da agere (8.22). só conecta a 44 ou 46 Kbps no máximo, mesmo minha linha estando perfeita e meu provedor como sempre. Ou seja, acho que os novos modelos de modem Lucent/Agere são um verdadeiro lixo, isso sim, não vejo outra explicação, se alguem tiver alguma opinião melhor por favor dê, caso contrário eles são muito ruins mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Mensagem editada pelo moderador, por estar fora do foco original do Post !!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Claro que reclama, se pelo menos o lucent já fosse famoso por ser ruim, mas comprei achando que ele seria bonzão e tal, acabei levando gato por lebre nesse Lucent/Agere.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ei eu tive um Lucent V.92 e o resultado foi excelente, downloads a 7kbps!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Eu sei, o seu deve ser o modelo do Lucent LT mesmo, que ainda era mais Lucent do que Agere, sei lá, só sei que o meu não é bom, só conecta a 44 Kbps em média.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Bruno Maestro

<font color='#000000'>O Agere é Péssimo mesmo, o meu também só conecta a 44K

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por othon_16@09 Feb. 2003,19:03

<font color='#000000'>Ei eu tive um Lucent V.92 e o resultado foi excelente, downloads a 7kbps!

<font color='#000000'>você me garante que esse modem é bom esmo, porque estou seriamente pensando em vender meu Motorola SM56 que é um lixo, faz os downloads no máximo mesmo de 4 kb/s e comprar um modem bom mesmo...

Mas me falaram que os d U.S Robotics são os melhores do mercado.

Lucent é melhor, igual ou pior de U.S Robotics???

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>

você me garante que esse modem é bom esmo, porque estou seriamente pensando em vender meu Motorola SM56 que é um lixo, faz os downloads no máximo mesmo de 4 kb/s e comprar um modem bom mesmo...

Mas me falaram que os d U.S Robotics são os melhores do mercado.

Lucent é melhor, igual ou pior de U.S Robotics???

Cara, tipo, pelo que eu vi e por experiência própria o Lucent (lucent mesmo) é bom, esses novos modelos Agere que são ruins, não sei bem a diferença entre eles, mas acho que os Lucent/Agere bons são uns que tens uns chips a mais na placa e tal, tem mais circuitos e outros trocinhos eletrônicos nela. Cuidado na hora de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Mr.Hunt CL

<font color='#000F22'>Concordo plenamente, esse novo modelo v92 é realmente um lixo, eu jogava Counter com meu Lucent antigo e o ping ficava mó bom, ,agora com esse novo meu ping fica horroroso.

não  COMPREM O LUCENT V.92!!!

Isso ai!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Mr.Hunt CL@15 Fev. 2003,17:32

<font color='#000000'>Concordo plenamente, esse novo modelo v92 é realmente um lixo, eu jogava Counter com meu Lucent antigo e o ping ficava mó bom, ,agora com esse novo meu ping fica horroroso.

não  COMPREM O LUCENT V.92!!!

Isso ai!!

<font color='#000000'>Finalmente alguem me entende aqui no forum. GENTE eu estou falando dos NOVOS modelos de Lucent/Agere V.92, eu acredito que os antigos eram bons, eu comprei o meu nessa esperança, mas agora já era, o negocio é procurar algum lugar que ainda tenha o antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olá colega, quando você fala de ter mais chips e trocinhos eletronicos acho que você se refere a winmodem e hardmodem...

Ah outra coisa, eu estou pensando em comprar este mesmo modem... puxa ouvi muitas pessoas do forum dizerem q ele funcionava tão bem! E elas falavam deste mesmo, Lucent Agere!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por west@16 Fev. 2003,00:21

<font color='#000000'>Olá colega, quando você fala de ter mais chips e trocinhos eletronicos acho que você se refere a winmodem e hardmodem...

Ah outra coisa, eu estou pensando em comprar este mesmo modem... puxa ouvi muitas pessoas do forum dizerem q ele funcionava tão bem! E elas falavam deste mesmo, Lucent Agere!

<font color='#000000'>Não amigo, eu sei a diferença entre HardModem e WinModem, só que eu comparei o Lucent do meu amigo e esse meu Lucent/Agere e percebi que o dele realmente tem uns dispositivos a mais, e a minha é mais lisa, mais só a placa mesmo entende. Eu vou ver se acho umas fotos e ponho aqui no canal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>aí pessoal, se liguem aí na diferença do meu modem Agere para o Lucent que eu acho ser o modelo antigo e bom.

Lucent

Agere

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eon, pela foto, que mal dá para ver, o círculo refere-se ao pequeno transformador, que isola a linha telefônica do modem. A função dele é "proteger" a linha do computador, não acrescentando nada referente ao desempenho. Mas esse transformador é algo de essencial e imprescindível por norma. E o que acontece, "ferre-se". O que significa, se ocorrer uma tempestade, você não perde só o modem, mas até o computador. Prefira modens sempre com esse trasnformadorzinho, mesmo que você pague cinco reais a mais... Não sei não se estou correto, a Agere agora fabrica o modem sem o circuito (um circuito integrado) DSP, o que gera mais carga para CPU, como o PCTEL a muito tempo faz...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>então está explicado, deve ser esse circuito aí que você está falando (DSP) que deve fazer a diferença no desempenho. E esse circulo que eu tinha feito era pra mostrar sim uma das diferenças dos modems.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Serpente

<font color='#000000'>Amigos,

Acho que isto é só falta de configuração, desculpem eu entrar assim na conversa mas já peguei muitos modens conectando ruim e quando fui ver só era o caso de fazer alguma configuração extra e os mesmos conectavam beleza.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>

Postado Originalmente por Serpente@23 Fev. 2003,14:17

Amigos,

Acho que isto é só falta de configuração, desculpem eu entrar assim na conversa mas já peguei muitos modens conectando ruim e quando fui ver só era o caso de fazer alguma configuração extra e os mesmos conectavam beleza.

Que tipo de "configuração extra" ?!!! Uma string ?!!! As que eu já usei aqui não adiantaram de nada, e alem do mais se o modem fosse bom mesmo ele conectava bem sem precisar configurar nada, o Lucent do meu amigo conecta muito bem (entre 49 e 52 Kbps) e não precisa mexer em nada.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>O meu é um LUCENT com chipset lucent, estou muito satisfeito com ele. Mas já instalei aqui alguns com esse chipset agere e não tive problemas, conectava sempre entre 48 e 52 Kbps.

Possa ser que esse seu esteja com algum problema de fábrica.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Galera, pelo que eu ví na foto, o meu LUCENT AGERE não é nenhum dos dois nas fotos, e é ótimo!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Alisson_fab@25 Fev. 2003,02:45

<font color='#000000'>Vejam Isso, está bom ou não está hein????????????</font>

<font color='#000000'>Bom cara, posso estar errado, mas pelo que vi ali você estava conectado a 46.7 Kbps, eu não acho isso bom, agora estou conectado a 45.333 e acho uma droga, o ideal era 49 ou 51 Kbps.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>:D  :D

Bom, eu tenho um lucent-agere v92 e estou muito satisfeito com o desempenho do bichinho geralmente acima dos 52kbps. -- <div class='htmltop'>HTML</div><div class='htmlmain'><a href="http://www.pbnet.com.br/openline/caroleig/luc_ager.jpg">vejam screenshot<a></div> -- unico ponto negativo é a latencia alta no momento de conectar: cerca de 1 minuto. Se alguem tiver alguma string para ajudar, agradeço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mina.underground

<font color='#0000FF'>O meu é o Lucent mais antigo. Não é melhor devido ao desserviço do provedor gratuito mas em geral conecta bem.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>também tenho um desses e so conecto a 45.333... mas meu primo tem um q conecta sempre a 50k...

negocio e é deixar de pensar so na placa de video/processador/placa-mãe e comprar um modem de gente! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais