Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd-seagate não formata.


Visitante

Posts recomendados

Resolvir formatar meu HD SEAGATE 20 gb, para retirar uma partição lógica.Usei o FDISK e zerei tudo deixando um só volume; quando usei o format. com ao chegar em 10% ele para com a mensagem NÃO ESTA PREPARADO formatação cancelada. Tentei várias vezes e NADA!

Alguem pode me ajudar?

K7SEM + DUROM 1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como está esse volume? você o particionou? tenta usar o aefdisk... que é muito melho que o fdisk... é só coloca-lo num disquete de boot... outro pragrama da hora é o wipe... ele limpa seu hd todo... tive uns problemas ao tentar formatar o computador de um amigo... o programa de diagnostico de fabricante não detectou erro nenhuma... mas o format não conseguia progredir muito... usei o wipe... e depois... o format funcionou beleza... detectanto inclusive alguns badblocks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica GYNT! desculpe a falha, eu errei a marca do hd, o correto é QUANTUM. Resolvir o problema com o programa  ZEROFILL da quantum depois que passei ele, o Format.com recuperou as alocações perdidas onde dava o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...