Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a chave no winme...


SmartWarthog

Posts recomendados

Vamos lá:

Localize o arquivo KEYB.COM. Para isso clique em Iniciar + Localizar + Arquivos ou Pastas; Copie o arquivo KEYB.COM para a pasta C:\WINDOWS\COMMAND; Abra o Bloco de Notas e digite apenas a linha abaixo:

C:\WINDOWS\COMMAND\KEYB BR,,C:\WINDOWS\COMMAND\KEYBRD2.SYS /ID:275 > null

Salve o arquivo na raiz do C: como TECLADO.BAT (o nome do arquivo pode ser qualquer um, desde que seja .BAT); Crie um atalho para a aplicação DOS na Área de Trabalho. Para isso, clique com o botão direito do mouse na Área de Trabalho, clique em Novo + Atalho e aponte para o executável do aplicativo DOS. Clique em “Avançar” e na próxima tela, clique em “Concluir”; Clique com o botão direito no atalho recém criado e clique em “Propriedades”; Abra a guia “Programa”;No campo “Arquivo de Lote” digite:

C:\TECLADO.BAT

Clique em OK;caso você use Win95 acaba aqui.

Clique em Iniciar + Executar e digite MSCONFIG;Na guia “Internacional” defina “Idioma” como “Português (Brasil). Reinicie a máquina quando for solicitado. Execute o aplicativo a partir do atalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...