• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Romulo Carvalho

Case muuuuuuuuuuuito louco!

18 posts neste tópico

nossa cara, q arrebenta esse case, porém eu não compraria um pra mim, deve esquentar q nem uma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, não é uma BMW d-:  mas é bem original heheh

ficou legal, eu não faria não...   :-V

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto um modelo parecido!!!

Era uma Ferrare vermelho.

não tinha ideia de como se fazia um deste!!!

Muito legal...  ;)

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um  parecido, mas era uma Pickup, era muito loco, eu também vi num site por aí, mas na época eu não conhecia este fórum, e acabei perdendo o endereço quando formatei o micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer esse é muito louco !!!!! Quero fazer um um dia só p/ tirar um lazer, falou !!!  Ouh o que quer dizer "arrebenta" ?? valeu !!

Té + !!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente demais !!!! Sou apaixonado por automodelismo (dá pra notar pelo meu avatar) eu tenho umas "bolhas" (carrocerias de automodelos) aqui em casa quem sabe não arrisco a fazer um desses , heheheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ficou muito show o fusca .. ###### inda mais q eu sou doidão por automodelo e também por fusca ... vixi ... é o bicho hehehe ... quem sab um dia né

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>karas de boa....os 2 são shows....mas eu não me conformo,DE NÃO EXISTIR COISA PARECIDA aqui...poxa a gente é criativo ate´uma zora .....eu PRometo.vou fazer 1 case show......pra gringo nenhum botar defeito........mas as coisas vão melhorar quando nosso site só de case sair do forno.....né senhor LABORATÓRIO TEKNOLÓGICO..."""pena que estou desempregado""" ???

Compartilhar este post

Link para o post

Muito louco ele abrindo o drive de DVD . . . e as conexões, no para choque traseiro, muito show. . . .

Acho k deve existir uma escola técnica lá de Case MOD que não é possível . . . Esses cara são malukos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por roller@27 Ago. 2002,01:23

karas de boa....os 2 são shows....mas eu não me conformo,DE NÃO EXISTIR COISA PARECIDA aqui...poxa a gente é criativo ate´uma zora .....eu PRometo.vou fazer 1 case show......pra gringo nenhum botar defeito........mas as coisas vão melhorar quando nosso site só de case sair do forno.....né senhor LABORATÓRIO TEKNOLÓGICO..."""pena que estou desempregado""" ???

é cara os brazuca são td criativo ... mas vai ver quanto é pra eles umas ferramentas e vai ver quanto q é pra gente ... vai ver o poder aquisitivo deles e o nosso

salve algumas excessões aqui que tem um poder aquisitivo maior do que muito gringo

mas é isso sem contar a disponibilidade que eles tem pra certos materias e que aqui nós não temos ... é um absurdo termos que andar e não achar uma simples borracha em H ... e um neon desenhavel custar R$1,50 o cm

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gabriel_Ak@06 Jul. 2002,13:27

nossa cara, q arrebenta esse case, porém eu não compraria um pra mim, deve esquentar q nem uma coisa.

<font color='#810541'>Num esquenta não, é um via edem, com tudo on-board, pai, mãe, tio e até o processador, por isso é pequeno daquele jeito, quase num esquenta, já vi desses sem cooler até, só com o dissipador.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhuaha até o proc é on-board hauahuah

você sab dizer se  o desempenho dele é bom ou ruim???

fiquei curioso sobre isso agora

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c@27 Ago. 2002,14:09

hauhauhuaha até o proc é on-board hauahuah

você sab dizer se  o desempenho dele é bom ou ruim???

fiquei curioso sobre isso agora

<font color='#810541'>O desempenho é do VIA C3, portanto é ruim !, se for pra net, word, etc, não vai notar muita diferença, mas para coisas mais pesadas a perda de desempenho é grande, só compensa, se precisa de algo muiiiiiiiiiiiiito portatil, pois é bem pequeno, mas pelo preço o duron tem mais desempenho e você acha pelo mesmo preço(considerando que nos dois casas, com placas de baixo custo e com tudo onboard.)

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo ...

mesmo não tendo um desempenho estão bom

pra fazer umasdoidera dessas é legal ... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

achei muito maneiro , mas seria uma solução bonita para um escritorio, em casa sou mais os cases q possuem coolers, luz de neo, lcd e etc

mas esse ganha em originalidade :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0