Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 1.0


Gynt

Posts recomendados

não existe especificação máxima de SO/PC...eu já consegui rodar o windows 1.01 em pentium 3 @ 650mhz, só se lembre que tem que instalar o DOS antes do SO....porque senão ele não funciona mesmo, a única coisa que vai parecer estranha é que o SO vai ficar acelerado..todas as ações vão ficar muito rápidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim... tente usar um DOS que seja mais ou menos da mesma época...apesar que quando fiz o esperimento com o windows 1.01 rodei no DOS 6.22...dava uns pau na inicialização do programa (porque bem como você disse o windows até um dia desses era um programa já que uma caracteristica do SO é não precisar de nenhuma programa para ser executado) mas depois funcionava bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, pelo fato do Windows 3.11, 2.1 e 1.0 já serem descontinuados, gostaria de saber se estes já são free e podem ser copiados livremente pelo público. estou afim de bolar um espécie de museu de informática na minha cidade. Caso eles sejam free alguém sabe me informar como eu posso conseguir um 2.1 ou um 1.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@21 Fev. 2003,01:30

Não são free não.....se você quiser usar o windows 1.01 vai ter que comprar licença do xp e fazer downgrade até o 1.01...

Que é isso, Hide Fire? você está querendo deixar o nosso amigo Juliano maluco?   :o

Gynt, visite este site : (O Juliano também!)

http://www.programasantigos.cjb.net

você vai encontrar Programas para downloads que Pedro Álvares Cabral usou no seu laptop!   :D

Obs.- Há umas figuras de meninas e é pedido que se clique. Não dê bola e não clique nada. Também pode aparecer uma tela de download para um Programa que nem se sabe para que serve. Não baixe nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo endereço Fragoso, vou dar uma olhada nas relíqueas de lá... só uma dúvida Hide-Fire, esse negócio do downgrade existe mesmo? Se eu tiver uma licença do XP daquelas que vem com notebook vale pra fazer esta operação? Pois estou querendo montar um negócio aberto ao público mesmo e se tiver treta de fiscalização tenho que prevenir antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juliano_cruz@21 Feb. 2003,13:59

Obrigado pelo endereço Fragoso, vou dar uma olhada nas relíqueas de lá... só uma dúvida Hide-Fire, esse negócio do downgrade existe mesmo? Se eu tiver uma licença do XP daquelas que vem com notebook vale pra fazer esta operação? Pois estou querendo montar um negócio aberto ao público mesmo e se tiver treta de fiscalização tenho que prevenir antes.

Com uma licença qualquer você pode fazer downgrade até a primeira versão do MS-DOS....ou pegar o windows 1.01 com direito a joguinho feito pelo próprio Bill Gates e tudo mais....claro,se eu fosse você compraria uma licença pra windows 95 e faria downgrade....vendi um monte delas a 25 reais...hoje não tenho mais nenhuma...mas da uma olhada no Mercado Livre...lá tem, mas não paga mais que 30 reais...porque dai é roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza fragoso... você  não acertou não... eu sou doido mesmo... mas quem estava pedindo as info de licencas foi juliano... o ando e ca.o pro gates tudo meu pirated... and i dont fukin. care... win xp service crack 1... free to copy... afinal... eles mesmos deram o exemplo... aquelas babacas....

valeu...

abracao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...