Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gynt

Windows 1.0

Recommended Posts

<font color='#000000'>bem... consegui um maneirissimo windows 1.0... alguem aqui já trabalhou com ele?... será que dá pra instalar num 286?... ou é maquina demais pra ele?...

qualquer ajuda tá valendo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>parace que apenas o windows 2.1 pode ser instalado em 286s... vou ter de achar um XT então... consegui também várias versões jurassicas do DOS... queria ver isso funcionando... alguem tem as especificacoes maximas de SO/PC?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Edgar Serra

<font color='#3384E3'>não existe especificação máxima de SO/PC...eu já consegui rodar o windows 1.01 em pentium 3 @ 650mhz, só se lembre que tem que instalar o DOS antes do SO....porque senão ele não funciona mesmo, a única coisa que vai parecer estranha é que o SO vai ficar acelerado..todas as ações vão ficar muito rápidas...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>sim... o DOS é sempre necessário... afinal... windows não era SO de verdade... (e só recentemente passou a ser)... valeu mesmo... mas... diz aí... qual DOS eu instalo?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Edgar Serra

<font color='#3384E3'>Tipo assim... tente usar um DOS que seja mais ou menos da mesma época...apesar que quando fiz o esperimento com o windows 1.01 rodei no DOS 6.22...dava uns pau na inicialização do programa (porque bem como você disse o windows até um dia desses era um programa já que uma caracteristica do SO é não precisar de nenhuma programa para ser executado) mas depois funcionava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pessoal, pelo fato do Windows 3.11, 2.1 e 1.0 já serem descontinuados, gostaria de saber se estes já são free e podem ser copiados livremente pelo público. estou afim de bolar um espécie de museu de informática na minha cidade. Caso eles sejam free alguém sabe me informar como eu posso conseguir um 2.1 ou um 1.0?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Edgar Serra

<font color='#3384E3'>Não são free não.....se você quiser usar o windows 1.01 vai ter que comprar licença do xp e fazer downgrade até o 1.01...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@21 Fev. 2003,01:30

Não são free não.....se você quiser usar o windows 1.01 vai ter que comprar licença do xp e fazer downgrade até o 1.01...

Que é isso, Hide Fire? você está querendo deixar o nosso amigo Juliano maluco?   :o

Gynt, visite este site : (O Juliano também!)

http://www.programasantigos.cjb.net

você vai encontrar Programas para downloads que Pedro Álvares Cabral usou no seu laptop!   :D

Obs.- Há umas figuras de meninas e é pedido que se clique. Não dê bola e não clique nada. Também pode aparecer uma tela de download para um Programa que nem se sabe para que serve. Não baixe nada!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Obrigado pelo endereço Fragoso, vou dar uma olhada nas relíqueas de lá... só uma dúvida Hide-Fire, esse negócio do downgrade existe mesmo? Se eu tiver uma licença do XP daquelas que vem com notebook vale pra fazer esta operação? Pois estou querendo montar um negócio aberto ao público mesmo e se tiver treta de fiscalização tenho que prevenir antes.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Edgar Serra
    Postado Originalmente por Juliano_cruz@21 Feb. 2003,13:59

<font color='#000000'>Obrigado pelo endereço Fragoso, vou dar uma olhada nas relíqueas de lá... só uma dúvida Hide-Fire, esse negócio do downgrade existe mesmo? Se eu tiver uma licença do XP daquelas que vem com notebook vale pra fazer esta operação? Pois estou querendo montar um negócio aberto ao público mesmo e se tiver treta de fiscalização tenho que prevenir antes.</font>

<font color='#3384E3'>Com uma licença qualquer você pode fazer downgrade até a primeira versão do MS-DOS....ou pegar o windows 1.01 com direito a joguinho feito pelo próprio Bill Gates e tudo mais....claro,se eu fosse você compraria uma licença pra windows 95 e faria downgrade....vendi um monte delas a 25 reais...hoje não tenho mais nenhuma...mas da uma olhada no Mercado Livre...lá tem, mas não paga mais que 30 reais...porque dai é roubo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#008080'>beleza fragoso... você  não acertou não... eu sou doido mesmo... mas quem estava pedindo as info de licencas foi juliano... o ando e ca.o pro gates tudo meu pirated... and i dont fukin. care... win xp service crack 1... free to copy... afinal... eles mesmos deram o exemplo... aquelas babacas....

valeu...

abracao...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais