Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irq


Cleber Fraga

Posts recomendados

Estou com dois computadores que usam as placas mães da PC CHIPS modelos M598LMR com tudo on board e a M921. Os S. O. é Win 98 SE e após instalar o s.o. e os drivers pelo cd que acompanha a placa mãe, notei que no mapa de interrupções as informações não conferem de acordo com o livro do Gabriel Torres. Isto é normal?

Tem como corrigir?

Pois na M598 eu tentei desabilitar pelos jumpers a placa de som para poder instalar primeiro o Modem e após o som, mas ela não aceita, pois desabilitando o Som, desabilita o Modem.

POR FAVOR ME DEEM UMA LUZ......

Já to com os miolos fritando de tanto pesquisar...... e até agora nada......

Na M598LMR na PCI audio applications na demonstração do audio no teste do helicóptero, dá mensagem de erro e nõ roda o teste, e, também não consigo instalar o Show do Milhão 3.

O que será?

Cleber Fraga

obs: isto deve ser um BICHO PAPÃO, pois até agora ninguém me respondeu, e nem mesmo o Gabriel Torres respondeu ao meu e-mail, pois nos livros que possuo de autoria dele não me ajudaram......... o que fazer??

MAS QUE DIFICULDADE!!!!!!  :angry:  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...