Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest pyterson

[Resolvido] Duvidas ati radeon

Recommended Posts

Guest pyterson

<font color='#000000'>Todos sabem que muita gente esta tendo problemas com FPS no Counter Strike com A Radeon 8500 gostaria de saber se com a Radeon 9100 esse mesmo problema ocorre pois vou comprar uma e o jogo que eu jogo mais e CS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Problemas de fps no CS!!!!!Usando uma Radeon 8500!!!!nunca vi!!!!

Compre ela sem medo,a 8500le roda muito bem o UT2003 com tudo no maximo,até com aniso e um antialiasing 2X,se ela roda muito bem um jogo muito pesado como esse,como ela não vai rodar a porcaria do CS q tem 4 anos de idade!!!???

Eu não to sabendo desse problema,mas se tiver deve ser alguma coisa a ver com DRIVERS.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>pyterson onde você viu problema de fps no CS com radeon 8500???  Aqui em casa esta limitado em 100fps e eu rodo la cravado nos 100fps...pode comprar que roda muito bem não tem nada a ver...como o DVBreakout eu rodo no meu cpmputador o UT 2003 com tudo no maximo porém sem AF e sem AA e roda bem em alguns momentos deixa a desejar pro falta de memoria ram ai da umas lidas boas no hd ai costuma dar umas travadas assim q entra na fase mas apos uns 30 segundos (exagerando logico  :D ) já roda perfeitamente.

-----------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Modem US.Roboitcs ISA DOS/WIN 56K V0.90 (Mas uso Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K)

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@09 Feb. 2003,15:16

<font color='#000000'>pyterson onde você viu problema de fps no CS com radeon 8500???  Aqui em casa esta limitado em 100fps e eu rodo la cravado nos 100fps...pode comprar que roda muito bem não tem nada a ver...como o DVBreakout eu rodo no meu cpmputador o UT 2003 com tudo no maximo porém sem AF e sem AA e roda bem em alguns momentos deixa a desejar pro falta de memoria ram ai da umas lidas boas no hd ai costuma dar umas travadas assim q entra na fase mas apos uns 30 segundos (exagerando logico  :D ) já roda perfeitamente.

-----------

<font color='#000080'>SE você usar num AXP 2000+ e uma RAdeon 8500le você deve conseguir,com um ANISO ruim e com AA baixo,deve rodar,eu não tenho certeza,mas com uns 45fps deve rodar,pois uma Gf4mx440 com um XP2000+ roda com tudo no high e 1024 de resolução,sem aniso e AA,em 45fps,essa Radeon costuma ficar e ums 85fps sem aniso e aa,o aniso não diminui muito o fps,mas o aa diminui,em 2 x deve rodar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest pyterson
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>não sei vocês mais eu frequento o forum  da unigames e muita gente la teve problema com a 8500 os fps não passavam de 45 outros funcionaram ok ai fica a duvida

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Com meu micro da assinatura eu rodo em 1024X768, com Anisotropic 8X, Anti-Aliasing em 4X e consigo 90 FPS, precisa mais que isso?

Nunca ouvi dizer que a 8500le tivesse problema com o CS.

Uso Windows 2000 e to com o Catalyst 3.0 e Direcx 8.1

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Galera, também tenho uma 8500le se eu deixar tudo ligado nas opções de qualidade do opengl, fico com 30 fps.

Por que sera ?

Win XP Pro e Directx 9.0

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest El Coveiron
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Azuth@09 de fevereiro de 2003, 17:34

<font color='#000000'>Galera, tb tenho uma 8500le se eu deixar tudo ligado nas opções de qualidade do opengl, fico com 30 fps.

Por que sera ?

Win XP Pro e Directx 9.0</font>

alguem ai ajuda o cara por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por pyterson@09 de fevereiro de 2003, 09:31

<font color='#000000'>Todos sabem que muita gente esta tendo problemas com FPS no Counter Strike com A Radeon 8500 gostaria de saber se com a Radeon 9100 esse mesmo problema ocorre pois vou comprar uma e o jogo que eu jogo mais e CS</font>

Tenta pegar uma radeon 9200 de 128mb e de preferência de 128bits tambem

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais