Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe?


-MarX-

Posts recomendados

Gente me falem quais modelos de placas mães da ASUS e MSI que vocês me recomendam a por!

Com memo DDR, agp 4x ou 8x, e que aceite uma placa de video G4 Ti4200,G4mx440,G4mx460!

E que não seja  muito caro!

Tipo se eu por uma placa-mãe asus ..e uma pv msi,não tem problema ne?não ira afetar o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma da ASUS "boa" que aceita AGP somente 4x e que suporta todas estas placas é a A7V333. Agora, uma que suporta AGP 8x e que é boa também é a A7V8X.

Se você for escolher Asus, com certeza vale mais a pena você ficar com uma ECS K7VTA5.

Uma excelente placa da MSI com AGP 4x é a KT3 Ultra2-R. Link da KT3 Ultra2-R

Uma exelenta placa com AGP 8x da MSI é a KT4 Ultra -SR/FISR (MS-6590). Link

Mesmo assim, essas da MSI vai sair um pouco caro, então eu ficaria com uma K7VTA5 da ECS, se for olhar pelo preço, claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@09 Feb. 2003,11:19

Tipo e a ASUS A7S333 ? também não é boa?

Ahh... essa ASUS A7S266-VM é melhor ou pior que a a7s333?

tipo to querendo uma placa-mãe de ate 400 $

Se você esta procurando uma boa placa esqueça das A7S da ASUS, compre uma K7VTA5 da ECS, que o mesmo preço da A7S333, além de o desempenho da K7VTA5 ser perfeito perto dessas plaquinhas!!

400 Dólares?? Então pegue uma ASUS A7N8X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...