Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
-MarX-

Qual placa mãe?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Gente me falem quais modelos de placas mães da ASUS e MSI que vocês me recomendam a por!

Com memo DDR, agp 4x ou 8x, e que aceite uma placa de video G4 Ti4200,G4mx440,G4mx460!

E que não seja  muito caro!

Tipo se eu por uma placa-mãe asus ..e uma pv msi,não tem problema ne?não ira afetar o desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Uma da ASUS "boa" que aceita AGP somente 4x e que suporta todas estas placas é a A7V333. Agora, uma que suporta AGP 8x e que é boa também é a A7V8X.

Se você for escolher Asus, com certeza vale mais a pena você ficar com uma ECS K7VTA5.

Uma excelente placa da MSI com AGP 4x é a KT3 Ultra2-R. Link da KT3 Ultra2-R

Uma exelenta placa com AGP 8x da MSI é a KT4 Ultra -SR/FISR (MS-6590). Link

Mesmo assim, essas da MSI vai sair um pouco caro, então eu ficaria com uma K7VTA5 da ECS, se for olhar pelo preço, claro!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Tipo e a ASUS A7S333 ? também não é boa?

Ahh... essa ASUS A7S266-VM é melhor ou pior que a a7s333?

tipo to querendo uma placa-mãe de ate 400 $

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
    Postado Originalmente por MarX-@09 Feb. 2003,11:19

<font color='#000000'>Tipo e a ASUS A7S333 ? também não é boa?

Ahh... essa ASUS A7S266-VM é melhor ou pior que a a7s333?

tipo to querendo uma placa-mãe de ate 400 $

<font color='#000000'>Se você esta procurando uma boa placa esqueça das A7S da ASUS, compre uma K7VTA5 da ECS, que o mesmo preço da A7S333, além de o desempenho da K7VTA5 ser perfeito perto dessas plaquinhas!!

400 Dólares?? Então pegue uma ASUS A7N8X.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>não! eu quis dizer R$400 reals!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Essa ECS KTVTA5 é uma boa placa?Melhor que a A7S333?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais