Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
chadoiam

512 ou 1gb dimm pc 133

Recommended Posts

<font color='#000000'>aí queria saber compensa mais eu comprar uma placa de SOM de 128bit ou melhor não sei, ou colocar + 1 pente de 512 no meu PC, eu já tenho 512 o que compensa mais???

1-Eu vou usar 1gb de memoria ou 512 já ta bom??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Ficaria com os 512MB de RAM. Se você colocar mais 512MB de RAM, o ganho de performance não será muito grande, a não ser que você use muitos programas gráficos pesados, e olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>se você é exigente no som prefira o placa!

em aplicações normais, acima de 256mb a diferença de desempenho fica pequeno se for colocar 512mb ou até 1gb

mas o melhor era partir pra memorias ddr (necessita é claro da mudança da placa mãe também)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>não sei pra q você vai usa 1GB de RAM,se você quer um bom som,com dolby digital,6.1,etc,pegue uma Placa de som,ah,não existe placa de som de 128 bits,deve ser 128 canais,neste caso prefira a memoria.

falou!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>1GB? você é louco ou q? Bem vamos começar:

Os jogos mais pesados NÃO chegam a usar nem 512MB... E um programa pesado (tipo AutoCAD), também não usa mais que 512Mb... Outra coisa, a memória DINN já tá muito ultrapassada...não compensa pega-la. Já a placa de som, não adiantará nada se você não tiver boas caixas ( é a mesma coisa você pegar um som de ultima geração e colocar numas caixa que eram utilizadas em aparelhos de vinil...) Se você vai comprar compre uma placa boa e caixas 5.1 (custam +- R$300).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r.s.f@09 Fev. 2003,20:32

<font color='#000000'>1GB? você é louco ou q? Bem vamos começar:

Os jogos mais pesados NÃO chegam a usar nem 512MB... E um programa pesado (tipo AutoCAD), também não usa mais que 512Mb... Outra coisa, a memória DINN já tá muito ultrapassada...não compensa pega-la. Já a placa de som, não adiantará nada se você não tiver boas caixas ( é a mesma coisa você pegar um som de ultima geração e colocar numas caixa que eram utilizadas em aparelhos de vinil...) Se você vai comprar compre uma placa boa e caixas 5.1 (custam +- R$300).

<font color='#000080'>Bom,o UT2003 é recomendado + de 256MB pra não travar e o Doom 3(quando sair a verão final)sera recomendado 512MB,parece q o GTA3 também é recomendado 384MB de RAM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>você se equivocou... olhe nos sites oficiais... UT2003 é no mínimo 128Mb, recomendado 256Mb. GTA3 eu não sei porém eu tenho 192Mb e ele não trava... Doom3 eu não sei... você tem que olhar também, que não adianta nada ter 1GB sendo accessados a 133Mhz... Para se ter uma ideia, Um colega fez um teste simples: Ele tem uma placa que suporta DINN e DDR ( acho que é a ASUS A7A266), em c/ 256 DINN, UT2003 dava travadas bruscas (na hora de trocar de arma a tela parava e geralmente, se tivesse alguém por perto ele morria)... quando ele colocou 256 DDR, parou de travar...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Acho que colocar mais um pente de 512 é desperdício!!!

Prefira uma placa de som!!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se você colocar + 512 Mb DIMM praticamente não irá perceber diferença de performace.

Faça um acompanhamento da utilização de memória nas suas tarefas mais comuns. Aqui não chega a 256 Mb no Win2000.

Prefira a placa de som.

E como o pessoal aqui já comentou... memória DIMM já está ultrapassada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais