Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs+ge-force2 gts=?fps


unemployed

Posts recomendados

aí cara, você quer saber quantos fps dá um computador com geforce 2 gts no cs ou q jogos você roda com o seu pc ?

Tá meio confuso isso aí mas vamo lá :

Já vi neguinho colocar 100fps no cs com K6 2 500mhz e geforce 2 gts, só num sei quanto o cara tinha de ram. Então a sua pontuação deve ficar perto disso aí.E jogos para K6 2 450mhz, 64mb de ram e geforce 2 gts não são esses ai não (máfia,etc). Com isso aí o negócio é heroes 3, diablo 2, mohaa eu num tenho certeza se roda, fifa do 2002 ou 2001 pra baixo, etc.

fallowwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

não roda esse jogos mais recentes, pois o processador por ser 450 é muito lento, foi umas das linhas da AMD que não sao rapidas como por exemplo um k6 II 500 Mhz equivale quase um p2 300 MHz, para rodar jogos pesados o processador conta muito...Mohaa, warcraft, age of mythology e combat flight simulator 3 não roda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...