Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headshot e estatistica no cs 1.5


BAROLLO

Posts recomendados

Aê cara, eu joguei na sua lan house sexta- feira ! Ficou legal lá cara, parabéns !Tem um programa coreano chamado Gueto que controla o número de horas gastas por um cliente ,a conta de refrigerantes e salgadinhos vendidos dentro da loja e outras paradas aí, o programa é bem útil cara.

não vai demora muito e eu tô lá de novo em mano !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom, o statsme é um script que roda no servidor do couter-strike, não sei se no site http://www.olo-counter.strike.pl (não tenho certeza do endereço) tem ainda o script, voce pode tentar no site http://www.unitedadmins.com nesse deve ter, é bem facinho de configurar esse script... se eu conseguir conectar hoje lá da minha casa, eu posto uma mensagem explicando direitinho beleza ? (é que agora estou meio sem tempo).

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu entendi o que você ker fazer, é isso mesmo, você tem que pegar o STATSME + um arquivo contendo os sons: headshot, multkill,monsterkill,etc....

Eu peguei esse programa e jogo ele com bot, o jogo ficou muito mais emocionante!ehuehuehueu

Vale a pena pegar! :;):

Não lembro onde peguei , mas depois posto o link!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah....mais uma coisa....para configura-lo não tão difícil não!

De cabeça eu não lembro, mas eu to com o tutorial aqui:

Veja o que você tem q fazer:

TUTORIAL: INSTALAÇÃO DO STATSME (Servidor / Estação Windows) - 02/07/2002

Bom, ando vendo que muita gente pede ajuda na instalação do StatsMe, esse maravilhoso "plugin" para CS que mostra as estatísticas a cada round terminado e mensagens na tela como headshot, morte por faca,...

Resolvi então criar um tutorial explicando a instalação dele. Aí vai!

1. Faça o download do StatsMe 2.6.4, disponível na página principal do CS-News (seção utilidades), e deszipe o arquivo na pasta cstrike (não coloque em sub-pasta senão irá dar erro!)

2. Faça o download da metamod.dll em http://www.metamod.org e coloque ela na pasta cstrike\dlls. Volte para a pasta cstrike, abra o arquivo liblist.gam e altere as linhas:

gamedll "dlls\mp.dll"

gamedll_linux "dlls/cs_i386.so"

para

gamedll "dlls\metamod.dll"

gamedll_linux "dlls/metamod_i386.so"

3. Crie um arquivo texto e salve-o como "All Files", dando-o o nome de "metamod.ini" (caso você tenha o ClanMod instalado, não é necessário fazer esse passo!). Abra o metamod.ini e insira o seguinte comando NA ÚLTIMA LINHA:

win32 dlls/statsme_mm.dll

4. Abra os arquivos server.cfg e listenserver.cfg e adicione na última linha: log on

5. Pronto! Seu StatsMe já está instalado! Agora, para obter tudo que o StatsMe oferece, vá na pasta cstrike, abra o arquivo statsme.cfg, vá na linha 56 e subsitua a que tiver lá por sm_mode set abcdhilmn. Depois vá na linha 160 e mande ele executar todas as linhas abaixo, simplesmente apagando a "//" da frente das que tiverem, menos das 2 últimas linhas, pois é necessário mais uma instalação e eu não fiz isso. Também nem acho necessário!

É isso aí galera! Qualquer dúvida poste aqui! Veja também mais dicas no link ao lado.

SE você QUISER JOGAR O STATSME COM BOT, ADCIONE ESSES COMANDOS NO ATALHO POR ONDE você ENTRA NO CS:

D:\SIERRA\Half-Life\hl.exe -console -game cstrike +localinfo mm_gamedll podbot/podbot.dll

ESPERO TER AJUDADO  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...