Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca genérico


bielmooca

Posts recomendados

Generica são uma ´porcaria,usão memorias + lentas,tem suporte q é muito podre,o q vem na embalagem é podre,o CD é podre,afinal,tudo é podre!!!

Da prolink é muito boa,pode pega ela e você não vai ter problemas,a memoria dela é boa,é de 4ns,só não compre as lite ou SE,são + lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma geforce 3 mx400 e uma geforce 4 mx440 genérica com desempenho é a nível da MSI. Mas cuide pois nem todas genéricas são iguais. A mx400 tive por quase 2 anos sem dar nenhum problema já a mx440 vendi antes pra pegar a geforce 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez vou falar, NÃO EXISTE PLACA GENÉRICA!!!

Não é porque o revendedor não sabe a marca da placa, que ela não tem marca!!!

Meu conselho é veja com alguém que já comprou dessa mesma loja, ou peça detalhes com o vendedor até descobrir a marca do que ele chama de "genérica".

Um exemplo a GF4 MX440 que o Portal do PC vende como sendo genérica é na verdade da marca Sparkle, uma excelente placa, melhor do que muitas placas de marcas mais famosas como a GF4 MX440 da ASUS por exemplo!

Outra coisa que não aguento mais escutar é o pessoal dizer que a MSI é a melhor marca, a MSI é uma boa marca e ponto.

Mas a melhor num é, antes dela tem muitas outras como Gainward, Triplex, Suma, Elsa, Visiontek, Leadtek, Guimellot, que são muito mais tradicionais em fabricação de placas de vídeo só que são mais complicadas para achar aqui no Brasil.

Além disso nos dias de hoje a diferença entre a "melhor" e a pior não passa de um mínimo detalhe, geralmente o que muda é só o cooler e a marca/modelo da memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...