Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para t-bred


Visitante

Posts recomendados

Qual destes coolers é melhor para o T-bred

Cooler In-Box Duron 1,2ghz

Cooler Mastar (Não sei o modelo, custa: R$40,00)

Ah queria saber se existe alguma diferença pro cooler in-box do DURON de 1,2ghz pro do: Athlox Xp 1500+ In-box, Athlon XP 2000+ ou mesmo o 2400+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por cerebro@09 Fev. 2003,20:06

Qual destes coolers é melhor para o T-bred

Cooler In-Box Duron 1,2ghz

Cooler Mastar (Não sei o modelo, custa: R$40,00)

acho que o cooler pra duron só sirva (creio eu) pra durons mesmos, colocar um desses cooler num tbred (1700+??) seria um suicidio!

o cooler master (acho que se refere ao modelo 6i31c) ele é razoavel, serve caso não fosse fazer OC!

creio que exista diferença entre os cooler in a box, não conheço quais são mas o tamanho do dissipador, a estrutura sejam diferentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma das coisas q eu acho mais importante num computador(questão de sergurança) é a qualidade do cooler, então se você puder pegar um cooler bom, não pense duas vezes...

eu por ex tenho um V7 no meu 1700+, cara não tenho o menor problema, a temperatura fica em torno 44ºc, e olha q ele tá em over pra 2000+, então se puder investir num desse pra cima, vai ser recopensado a longo prazo!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777@11 Fev. 2003,11:02

Este modelo, você consegue por 45 reais, e é melhor que um Volcano 6Cu+ e Volcano 7.

Eu tenho um e é muito bom!!

Link Cooler Master

Tem certeza que é melhor que o Volcano 7???

Eu acho isto meio estranho, ainda mais pelo preço dele...

Onde é que eu consigo comprar ele? Sou de Salvador BA, mas se vocÊ conhece algum lugar em São Paulo, me fala, beleza?

Obrigado por todos que responderam.

Espero por mais explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cerebro+11 Fev. 2003,11:09-->
RC777@11 Fev. 2003,11:02

Este modelo, você consegue por 45 reais, e é melhor que um Volcano 6Cu+ e Volcano 7.

Eu tenho um e é muito bom!!

Link Cooler Master

Tem certeza que é melhor que o Volcano 7???

Eu acho isto meio estranho, ainda mais pelo preço dele...

Onde é que eu consigo comprar ele? Sou de Salvador BA, mas se vocÊ conhece algum lugar em São Paulo, me fala, beleza?

Obrigado por todos que responderam.

Espero por mais explicações.

Eu não conheço nenhuma loja virtual que vende ele, mas ele é melhor ou igual a um Volcano 7, pelo preço, compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+11 Fev. 2003,11:17-->
Postado Originalmente por cerebro@11 Fev. 2003,11:09

RC777@11 Fev. 2003,11:02

Este modelo, você consegue por 45 reais, e é melhor que um Volcano 6Cu+ e Volcano 7.

Eu tenho um e é muito bom!!

Link Cooler Master

Tem certeza que é melhor que o Volcano 7???

Eu acho isto meio estranho, ainda mais pelo preço dele...

Onde é que eu consigo comprar ele? Sou de Salvador BA, mas se vocÊ conhece algum lugar em São Paulo, me fala, beleza?

Obrigado por todos que responderam.

Espero por mais explicações.

Eu não conheço nenhuma loja virtual que vende ele, mas ele é melhor ou igual a um Volcano 7, pelo preço, compensa.

Também achei, mas ele é de cobre, ou pelo menos com a base de cobre? Me falaram que para o Athlon XP T-bred era preciso, que alguma coisa fosse de cobre(ou ele todo ou só a base)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cerebro+11 Fev. 2003,11:25-->
Postado Originalmente por RC777@11 Fev. 2003,11:17

Postado Originalmente por cerebro@11 Fev. 2003,11:09

RC777@11 Fev. 2003,11:02

Este modelo, você consegue por 45 reais, e é melhor que um Volcano 6Cu+ e Volcano 7.

Eu tenho um e é muito bom!!

Link Cooler Master

Tem certeza que é melhor que o Volcano 7???

Eu acho isto meio estranho, ainda mais pelo preço dele...

Onde é que eu consigo comprar ele? Sou de Salvador BA, mas se vocÊ conhece algum lugar em São Paulo, me fala, beleza?

Obrigado por todos que responderam.

Espero por mais explicações.

Eu não conheço nenhuma loja virtual que vende ele, mas ele é melhor ou igual a um Volcano 7, pelo preço, compensa.

Também achei, mas ele é de cobre, ou pelo menos com a base de cobre? Me falaram que para o Athlon XP T-bred era preciso, que alguma coisa fosse de cobre(ou ele todo ou só a base)...

Os Athlon's Tbred não precisa de dissipador de cobre, é que o DIE dele é menor, por isso, e o cobre conduz melhor o calor.

Ele não é de cobre, é todo de aluminio, só que ele tem a tecnologia Spit Fin (não sei se é assim que escreve) que é excelente , que no caso o Volcano 7 não tem.

Com uma pasta termica em cima do DIE, fica tudo 100% gelado, compre socegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+11 Fev. 2003,11:29-->
Postado Originalmente por cerebro@11 Fev. 2003,11:25

Postado Originalmente por RC777@11 Fev. 2003,11:17

Postado Originalmente por cerebro@11 Fev. 2003,11:09

RC777@11 Fev. 2003,11:02

Este modelo, você consegue por 45 reais, e é melhor que um Volcano 6Cu+ e Volcano 7.

Eu tenho um e é muito bom!!

Link Cooler Master

Tem certeza que é melhor que o Volcano 7???

Eu acho isto meio estranho, ainda mais pelo preço dele...

Onde é que eu consigo comprar ele? Sou de Salvador BA, mas se vocÊ conhece algum lugar em São Paulo, me fala, beleza?

Obrigado por todos que responderam.

Espero por mais explicações.

Eu não conheço nenhuma loja virtual que vende ele, mas ele é melhor ou igual a um Volcano 7, pelo preço, compensa.

Também achei, mas ele é de cobre, ou pelo menos com a base de cobre? Me falaram que para o Athlon XP T-bred era preciso, que alguma coisa fosse de cobre(ou ele todo ou só a base)...

Os Athlon's Tbred não precisa de dissipador de cobre, é que o DIE dele é menor, por isso, e o cobre conduz melhor o calor.

Ele não é de cobre, é todo de aluminio, só que ele tem a tecnologia Spit Fin (não sei se é assim que escreve) que é excelente , que no caso o Volcano 7 não tem.

Com uma pasta termica em cima do DIE, fica tudo 100% gelado, compre socegado.

Valeu eu vou procurar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...