Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para athlon


Visitante

Posts recomendados

Qual destes coolers é melhor para o Athlon T-bred

Cooler In-Box Duron 1,2ghz

Cooler Mastar (Não sei o modelo, custa: R$40,00)

Ah queria saber se existe alguma diferença pro cooler in-box do DURON de 1,2ghz pro do: Athlox Xp 1500+ In-box, Athlon XP 2000+ ou mesmo o 2400+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cerebro@09 Fev. 2003,22:00

Qual destes coolers é melhor para o Athlon T-bred

Cooler In-Box Duron 1,2ghz

Cooler Mastar (Não sei o modelo, custa: R$40,00)

Ah queria saber se existe alguma diferença pro cooler in-box do DURON de 1,2ghz pro do: Athlox Xp 1500+ In-box, Athlon XP 2000+ ou mesmo o 2400+

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se este cooler in box é bom , mas uma coisa eu que  este cooler master nãe é la essas coisas, um amigo meu tem esse cooler com o mesmo processador que você tem e a temperatura fica em torno de 55 chegando até 60 graus!!!

Se eu fosse você compraria outro melhor tendo em vista que economizar com um cooler hoje em dia é besteira...

Você pode também tentar melhorar a ventilação dentro do seu gabinete com fans extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anfcobra@09 Fev. 2003,23:30

não sei se este cooler in box é bom , mas uma coisa eu que  este cooler master nãe é la essas coisas, um amigo meu tem esse cooler com o mesmo processador que você tem e a temperatura fica em torno de 55 chegando até 60 graus!!!

Se eu fosse você compraria outro melhor tendo em vista que economizar com um cooler hoje em dia é besteira...

Você pode também tentar melhorar a ventilação dentro do seu gabinete com fans extras.

Valeu e sobre isto:

Ah queria saber se existe alguma diferença pro cooler in-box do DURON de 1,2ghz pro do: Athlox Xp 1500+ In-box, Athlon XP 2000+ ou mesmo o 2400+

você sabe algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...