Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amr


mar.jr

Posts recomendados

Olá pessoal.

Acabo de adquirir um PC com placa mãe P4M266, a qual já vem com MODEM AMR.

O problema é o seguinte: Como instalar esse treco desse modem no WINDOWS XP???

Tenho o CD de instalação da placa mãe... com os devidos drivers... etc... Mas, não consigo fazer o sistema reconhecer a droga do Modem.

Será q alguém pode me ajudar?

Fico muito grato.

Mjr :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma placa da ecs com esse mesmo tipo de modem, mais o windows xp não detecta nem a existencia de modem na entrada.

Vou tentar pegar uns drives da pc chips para ver se da resultados, se não eu vou ter que comprar um modem pci.

obs: esta placa que comprei é a l7vmm, e a da pc chips é a 810 v.7.0, com a placa da pc chips deu um pequeno aviso que não era reconhecido pela microsoft mais o mdoem reconheceu bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo,

Entre no site do fabricante da placa e baixe os drivers corretos! Pode estar acontecendo o fato inusitado que encontrei a um tempo atrás de o CD da Placa simplesmente não conter os drivers para Win XP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...