Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
anfcobra

Os 5 melhores coolers

Recommended Posts

<font color='#008080'>Gostaria que você me ajudassem, pois, estou querendo comprar um cooler novo!!! Mas gostaria de um cooler que eu pudesse usar ele mais para frente com o novo processador que vou comprar...O que eu quero é o seguinte:

Que vocês enumerem 5 coolers que vocês achem bons.

para que eu possa escolher um bom cooler para mim..

E gostaria de um comentário por que vocês estão escolhendo esses coolers, e se possível com uma perspectiva de preço...

Ah o cooler tem que ser para athlon Xp (Socket A)

Obrigaduuuuuu

fui.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Avc 112c81. Não é barulhento e é eficiente(aguenta até xp 2700+). No Rio encontro por até 70 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mina.underground

<font color='#0000FF'>O melhor cooler do mercado e que suporte um upgrade (com direito a overclock) é sem dúvida o Volcano 7+. Mas o preço está bem salgado. Acabei de ver na WAZ e está custando R$ 190,00. Uma outra alternativa, seria um Coolermaster (não lembro o modelo exato no momento) que custam em torno de R$ 50,00 e têm bom desempenho.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mina.underground

<font color='#0000FF'>O melhor cooler do mercado e que suporte um upgrade (com direito a overclock) é sem dúvida o Volcano 7+. Mas o preço está bem salgado. Acabei de ver na WAZ e está custando R$ 190,00. Uma outra alternativa, seria um Coolermaster (não lembro o modelo exato no momento) que custam em torno de R$ 50,00 e têm bom desempenho.

Abraços e boa sorte.

Desculpe, postei a resposta novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>o melhor que tem por aqui pra comprar é o volcano7+ mas tem preço salgado

o avc 112c81 como o colega disse é muito boa também e é mais barato!

mas depende de qual processador e se vai fazer OC nela!

se quiser entre no site da amd e de uma olhada nos coolers recomendados pra athlons de até 2600+!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#008080'>não quero fazer oc necessariamente, quero um cooler bom por dois motivos:

1- quero mudar o meu processador para um 2400+.

2 - A temperatura aqui no pc está quase 70 g°..

Por isso minha necessidade..

Poderiam me indicar um site que vende esse Avc 112c81.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>volcao 6+, problema eo barulho</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais