Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unidade c: protegida contra -


MESTRE-ANDREI

Posts recomendados

Oi pessoal...

Tenho um HD Western Digital 21200 de 1.2 giga.

Estava em perfeitas condições, apesar de sua idade...

De repente fui dar o BOOT por ele, e travou dizendo: IMPOSSIVEL GRAVAR NA UNIDADE C:, ELA ESTÁ PROTEGIDA CONTRA GRAVAÇÃO.

Como isso pode ser possível?

formatei ele, pelo windows, e tentei reinstalar o windows 98se, e na hora de começar a instalação, deu uma mensagem de erro dizendo que unidade tinha um erro serio...

o que devo fazer para sanar esse problema?

desde já agradeço pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema...

Depois depois de tentar o primeiro HD, resolvi tentar outros, e deu a mesma mensagem neles também...

Então eu troquei a placa mãe, e os discos funcionaram beleza...

Depois dei um (clear CMOS) na placa que estava apresentando o defeito, e tudo voltou ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal!

Eu tenho um problema parecido com um HD Quantum 1.6gb... Certo dia o pc não deu mais boot, dizendo disco ou sistema invalido... então eu pensei que fosse virus... executei o fdisk e tal e não tinha nenhuma partição... só que tinha um problema maior, não dava pra criar partições também... dizia que o disco estava protegido...

O antivirus da bios da desativado...

O que posso fazer pra resolver isso... já tentei Fdisk /MBR também e continuou o mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...