Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

***protesto*** p4 2,8 vs xp 2800+


Tony

***protesto*** p4 2,8 vs xp 2800+  

  1. 1. ***protesto*** p4 2,8 vs xp 2800+

    • O Teste foi mal Formulado?
    • O Teste foi Bem Formulado sem reclamações!


Posts recomendados

Oi pessoal venho aqui perguntar-lhes o que acharam do teste Xp VS P4?

Eu Adoro o Clube do Hardware, sempre acompanho e tudo mais mas estou realmente triste pois acho q o teste foi mal formulado!

Antes de mais nada sim eu adoro a AMD e não concordo com os resuldados do teste, não é justo q usem um dos melhores Chipsets para ele e usem o KT 400 para o Athlon sabendo q o KT 400 é em alguns casos mais lento q o KT 333!

Em relação a temperatura também discordo acredito q tenha avido algum defeito qnt a isso!

E Ai o que vocês acham? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q foi bem formulado, bom procedimento, boa analise tecnica, o problema foi que fizeram besteira quando pegaram uma placa com chipset kt400 rodando com memoria asyncronica, enquanto no p4 pegaram a melhor placa-mãe do mercado

é só refazer o teste usando uma placa com chipset nforce 2 e memória dual ddr-333 que o xp vai ficar 10% mais rápido como o teste do URL=http://www6.tomshardware.com/cpu/20021001/xp_2800-13.html]TOMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Tecofm@10 Mar. 2003,10:58

AHAHAH!!!

A AMD perdeu.....então o teste foi mal formulado.

[]s.

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Então ele foi um excelente e justo teste??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q foi usado uma placa mãe q não é uma das melhores....

o certo seria usar uma com chipset nForce2 com dual ddr 333 como já foi dito...

e usar um sistema operacional mais atual... XP é o ideal...

ahhh.. tem q comparar athlon XP com seu barramento (ddr 333) contra o barramento do p4 (rdr 1066)...

muitos amigos meu fica me tirando porque só comparam p4 e xp com ddr... tem q mostrar eles com o verdadeiro desempenho q foram projetados...

hehehehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...