Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest NIVONELIO

[Resolvido] Cd-rw

Recommended Posts

Guest NIVONELIO

<font color='#000000'>Caros colegas,

O meu problema é o seguinte, tenho um gravador de cd, modelo 24x10x40, e uso o nero 5.xxx e tenho apenas o gravador de cd, pois retirei o cd-rom, onde o gravador fica ligado no ide secundario como master. ok

Quando começo a gravar um cd ele iniciar o processo de gravaçao mas quando está em torno de uns 20% a gravaçao é interrompida e ainda perco e midia, gostaria que alguem me ajudasse me informando o que devo fazer para resolver. S.O windows 98 se, 512 ram, 1.4 ghz.   grato....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>podem ser vários problemas, mas o nero tem uma opção que simula a gravaçào antes de gravar propriamente a mídia... o que pode estar acontecendo é problema de memória, hd muito fragmentado, arquivo corrompido, muitos programas funcionando no momento da gravação...etc

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>tenta copiar esse arquivo que deseja gravar prum outro lugar no hd e ve se copia tudo beleza, pois parece ser mesmo arquivos corrompidos

isso acontece bastante com arquivos zipados!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Em primeiro lugar, você não deveria ter postado esse tópico no fórum sobre processadores. Tem lugar para isso, e logo um moderador deve mover o tópico para o lugar certo.

você não disse nem sequer a marca do gravador, nem qual o erro que o nero acusa. Assim fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gamstalden
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Bom cara, já passei diversas vezes por esse problema mas não sabia o que era, dai passando por experiencias e ouvindo dicas o que faco quando gravo cd e fechar todos aplicativos, desconecto a internet, desativo o antivirus e tambem desativo os programas que sao carregados automaticamente na inicializacao do windows, tipo norton, icq, kazaa, entre outros, e deixe ele quieto gravando....

outra coisa, não sei em qual velocidade esta gravando a midia, mas gravar ela em velocidade maxima pelo menos nunca vi alguem gravar porque perde a midia, eu geralmente gravo cd entre 4x e 8x. E demorado, mas não perco a midia e grava perfeitamente.

Bom acho que se você seguir essas regras não havera problemas.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais