Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leonidas-klein

Modem tranca o micro

Recommended Posts

<font color='#000000'>E não conseguia entrar mais na internet, pois toda a vez que eu entrava o micro trancava, então formatei.

O pior é que começou novamente e a única coisa que eu fiz foi instalar o discador do IG, só que eu já desinstalei e o micro continua trancando!!!!! antes também usava e não tinha problema, começou de um tempo pra cá. :angry:

Será que é problema de Hardware, driver ou outra coisa?

Eu tenho um modem HSM56 integrado com uma placa de rede.

A rede funciona perfeitamente.

Pelo amor de Deus alguém conhece uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>você já testou este modem no Hyper Terminal, utilizando os comandos básicos?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Não ainda não testei, mas já consegui fazer funcionar, eu reinstalei ele (apaguei o software) e começei a instalar do 0, após ter instalado um modem ele detectou um novo dispositivo e adivinhem era o modem que eu recém tinha instalado.

Então instalei novamente e ficou um modem na com 2 e outro na com 5, o da 2 não funciona mas o da 5 sim!!!!

Não dá para entender o windows!! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Falei cedo demais, ele começou a trancar novamente.

Por favor alguém me ajude!!!!

Como faço para usar o Hyper Terminal quai são os comandos básicos??

Esse modem está me dando nos nervos!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mina.underground

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por leonidas-klein@17 Fev. 2003,17:09

Falei cedo demais, ele começou a trancar novamente.

Por favor alguém me ajude!!!!

Como faço para usar o Hyper Terminal quai são os comandos básicos??

Esse modem está me dando nos nervos!

Os comandos básicos aos quais o amigo se refere são as strings de inicialização do seu modem. Antes disso, faça um teste básico: Vá até o Painel de Controle/Modems/Diagnóstico e clique na porta (COM) onde o modem está instalado e em seguida no botão "Mais Informações". Observe o resultado e caso não o compreenda, poste-o aqui e esclareceremos para você.

Caso queira utilizar strings, o caminho é Painel de Controle/Modems/Propriedades/Conexão/Avançadas/ Configurações Adicionais e digite:

AT&F&C1&D2&K3W1

Abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>cara, eu tive um problema parecido, o pc tinha um modem funcionando na boa, aí eu instalei um outro modem, e os dois pararam de funcionar, tive de escolher entre um e outro, os dois NÃO!!! :P  Isso no meu caso, não significa que seja o seu problema, mas é uma possibilidade!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais