Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem tranca o micro


leonidas-klein

Posts recomendados

E não conseguia entrar mais na internet, pois toda a vez que eu entrava o micro trancava, então formatei.

  O pior é que começou novamente e a única coisa que eu fiz foi instalar o discador do IG, só que eu já desinstalei e o micro continua trancando!!!!! antes também usava e não tinha problema, começou de um tempo pra cá. :angry:

  Será que é problema de Hardware, driver ou outra coisa?

  Eu tenho um modem HSM56 integrado com uma placa de rede.

  A rede funciona perfeitamente.

  Pelo amor de Deus alguém conhece uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ainda não testei, mas já consegui fazer funcionar, eu reinstalei ele (apaguei o software) e começei a instalar do 0, após ter instalado um modem ele detectou um novo dispositivo e adivinhem era o modem que eu recém tinha instalado.

  Então instalei novamente e ficou um modem na com 2 e outro na com 5, o da 2 não funciona mas o da 5 sim!!!!

  Não dá para entender o windows!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonidas-klein@17 Fev. 2003,17:09

Falei cedo demais, ele começou a trancar novamente.

 Por favor alguém me ajude!!!!

 Como faço para usar o Hyper Terminal quai são os comandos básicos??

 Esse modem está me dando nos nervos!

Os comandos básicos aos quais o amigo se refere são as strings de inicialização do seu modem. Antes disso, faça um teste básico: Vá até o Painel de Controle/Modems/Diagnóstico e clique na porta (COM) onde o modem está instalado e em seguida no botão "Mais Informações". Observe o resultado e caso não o compreenda, poste-o aqui e esclareceremos para você.

Caso queira utilizar strings, o caminho é Painel de Controle/Modems/Propriedades/Conexão/Avançadas/ Configurações Adicionais e digite:

AT&F&C1&D2&K3W1

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...