Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor


a.ko

Posts recomendados

Troquei recentemente o meu processador por um Athlon XP 2000+ Palomino numa A7S333 e jumpeei para CPU em 133 e DRAM para 133 com multiplicador 12,5 (detalhe: na setup da maquina o multiplicador está a 10x, os programa WCPUID le como sendo 12,5 ? ), daí o clock fica 1.666Ghz que é o correto. MAS os programas WCPUID, Windows XP, Sisoft Sandra 2003 e qualquer outro programa que me de informações sobre as caracteristaicas da CPU não mostra como sendo um Athlon XP 2000+, eles mostram como sendo Athlon XP 1500+. Ai já não sei mais o que fazer, não sei se isso é um problema grave ou se posso corrigir isso. No processador está escrito AX2000 e na outra linha AGOIA e mais outras coisitas que não lembro, parece ser um XP 2000+ mas não sei porque q os programas não reconhecem direito ?

Fico no aguardo de uma solução

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por a.ko@10 Fev. 2003,11:05

(detalhe: na setup da maquina o multiplicador está a 10x, os programa WCPUID le como sendo 12,5 ?)

Isso acontece poreue o multiplicador do Palomino é travado, ou seja, qualquer valor de multiplicador que você altare na bios e deixe o FSB em 133 o resultado sempre vai ser 1666 MHz.

De resto eu não sei o que pode estar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...