Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raid


Visitante

Posts recomendados

comprei uma placa asus a7 v133 com raid mas ao colocar o hd com win xp nâo funciona da pau rentei instalar o xp novamente so que não reconhece o hd como faco para ficar legal  valeu obrigado  :**  athom 900 atv133 hd 40 gb  256 men cdrw sony scsi teckram uw cdrom scsi sanyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pegue a última versão dos drivers.

Pelo que me lembro, quando a A7V133 saiu, o WXP ainda não existia.

você pode pegar no site da Asus. No site da Promise não é bom pegar porque a versão da controladora que tem na placa é a Lite e não sei se lá tem os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee manoo, ce qué raid ou ultra100?

Como você só tem um hd, é recomendavel o ultra100, é só mudar a posição do jumper na placa mãe que tá beleza, no win2k eu tinha que pressionar o f6 na instalação do windows e especificar na unidade A os drivers do ultra100, já no xp não precisei, no raid ce tem que fazer a mesma coisa, ao iniciar a instalação aparece a mensagem pra pressionar o f6, aí ce aperta e espera ele pedir o disquete dos drivers raid, eu tenho eles comigo, ce quiser peça-me!

obs: ce tem que montar o "esquema" raid antes de instalar o windows, pressionando ctrl+f na detecção dos discos

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Spawn, na minha A7V133 ce eu colocar um hd pra dar o boot na configuração Raid, ele carrega sem problemas o windows, única coisa que não faço é montar o Raid, detectar ele detecta e da o boot sem crise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse.. não existe raid de um hd só.... é claro que ele vai dar o boot... afinal ele tem que iniciar a máquina... mas raid que é bom você não tem....raid é uma aplicação de distribuição de dados... como você distribui algo entre uma pessoa só... não dá..... procure saber mais sobre as tecnicas de raid... acho que você está equivocado quanto ao assunto... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...