Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case mod


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dr Hardware@01 Mar. 2003,03:59

Coé Alex !!

beleza ?

nó !!

seu AVATAR é muito louco meu !!

doidera....

tipows.....

seu mod vai fica muito da hora ou...

e tipo, só não animo a fazer o meu porque eu penso o seguinte : + vale um upgrade do q um casemod.....

falou.. :-BEER

Fala Cadú!

certim fiii?

curtiu o avatar hein? Porsche arrebenta! aeuhuaehua

+ então...sei lá, meu case vai ficah bom sim...quando ficah pronto eu do um jeito d tirah umas foto e mando pra galera v...

c até tem razaum, um upgrade vale + q um casemod...+ eu nem to gastando muito pra faze esse mod no meu pc!

até agora meus gastos foram:

3 fans de 80mmx80mm: R$ 24

1 fan de 120mmx120mm: R$ 12

1 grill p/ fan de 120mm: R$ 3

acrílico: R$ 8

borracha em S: R$ 3

LCD: na faixa...haeuaeuh

Leds (azuis, verdes, vermelhos, amarelos): na faixa também..

pintura no case: R$ 30

custos adicionais/materiais usados (estanho p/ solda, tubo termoretrátil..etc etc): R$ 5

total: R$ 85...

até que não gastei tanto, visto que eu fui comprando as coisas aos poucos...não comprei tudo d uma vez!

+ sei lá, com 85 reais dá pra fazer um upgrade no pc...colocar + 128mb d memória por exemplo...

+ eu preferi o casemod memo! hehehe...

é isso aí,

falou!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Reveste o gabinete com Contact pele de tigre

-Coloca uns chifres em cima

-Garra no lugar dos botões

-Embaixo coloca patas de bicho empalhado no lugar so suporte

Krig! Argh! Tarzan! Bandolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vampire@06 Mar. 2003,23:23

-Reveste o gabinete com Contact pele de tigre

-Coloca uns chifres em cima

-Garra no lugar dos botões

-Embaixo coloca patas de bicho empalhado no lugar so suporte

Krig! Argh! Tarzan! Bandolo!

UIA!!!

Q meigo!!!

acho q vou arrancah os meus chifre e colocar no gabinete!!!

eahueahueahueahueaheuhueahueahea

(zuera, num so chifrudo não... :P )

aí galera, vai demorah 1 pouco pra eu faze porque premero eu tenho q transformar todo aquele monte de metal pesado, sujo e amassado em 1 gabinete :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

daqui a pouco os cara vão botar o PC no ar condicionado ou dentro da geladeira hauhuauhauhauhuhauh :D ou então ir no ferre velho pegar uma geladeira velha fazer um furo na alteral ai faz um tubo com cooler pra jogar o ar direto no gabinete hauuhahuauhah imagina, atualmente eu tirei o meu pc do gabinete e ele ta em cima da messa esta funcionando, ta tudo aberto, ao ar livre uhauhahuuhahua, ai quando vejo q e necessario boto o ventilador aqui de casa q mais parece uma turbina de avião de tanto barulho q faz mas também venta q e uma beleza. Com o ventilador ligado meu processador chega a 27º ehhehehehhehehh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Yoda, onde fica essa loja na Santa Ifigênia, tamém quero comprar um gabinete usado........eu cheguei a postar um topico, mas não e falaram exatamente onde tinha, só que eu tinha que fuçar por lá

Brigadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!  :P

A galera qui toda fuma baseado pra fazer Casemod!!!

heuheuehuehuehue

Galera, fica legal fazer o case sem muitos desenhos... porque vai enjoando aos poucos...

Quanto a criatividade, quem não tiver é só fazer como a galera toda aí: Fuma um baseado de frente pro PC!  : :cool:

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E daí galera ?

Loucura que é esse movimento CaseMod hein, para chegar ao ponto de querer colocar um radiador de carro, ou montar uma boate dentro o gabinete, tem também quem queira ficar fumando um monte e fazer um CrazyMod. :cool:

A ideia que eu estou lutando no meu é colocar um toca fitas de um fusca 66 original, tá difícil, mais vai !!!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO DRUGS!!!!

hehe, drogas, nem f0d3nd0!!!!!

Mas, aí, eu quero fazer algo diferente porque o simples enjoa, eu tenho um com um "ex-mod" (ele já tá todo ######, sem a tampa da lateral, um hd preso de lado...MELECA!!!) e um outro pc montado numa tabua, quando eu fizeh o mod eu vou tirah o q tá no gabinete e passar pro outro, e continuar com o da tabua.

Aonde fica a loja eu num sei, é na rua do bar leo se seu não me engano, é uma loja de esquina, cheia de gabinetes, monitores... velhos, passa por aquelas bandas q c acha rapidin... (quando eu comprei o meu tinha um monte de gabinete de serv de um outro modelo lá).

Eu vou v c eu arranjo tempo, mas tá f0d4!!! eu to muito cheio de  coisa pra faze, num posso nem pensar em casemodding!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem colega yoga, como eu vi, deram uma ideia para um case meigo já (ideia é ideia), então vendo essa mensagem, eu tive uma ideia, você falou de pintar o pinguin simbolo do linux, eu sugiro você ir a uma empresa de banners ou out doors, e peca para eles imprimirem uma imagem dessas para você, o custo não deve ser algo muito caro, ai em sampa acho que uns 30 reais para uma lateral de gabinete... O legal que a imagem dura muito tempo, e se enjoar é só torcar a estampa hehe..

ou levar num grafiteiro e pedir para pintar uma paisagem bem gotica hehe  (eu falo levar pois eu faria isso, pois não tenho habilidade com tinta)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Braun, beleza?

aí cara, na verdadfe eu quero fazer alguma coisa "sozinho", pra ter aquele gosto completo do "Fui eu que fiz!!!" =]

então, eu meio q já resolvi q vou por o vent de radiador, a tinta eu vou decidi depois, e depois eu vou colocando + coisa... só q o #### é q eu só vou pode comecar a feze daqui uns 15, 30 dias =[ (to lotadissimo de coisa pra faze, e agora ainda tem uma namorada pra sustentah!!! haeuhaeuheauheauheuahueh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...