Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar o windows de um hd para outro hd


Visitante

Posts recomendados

Ai galera to trocando meu hd por outro hd e não queria formatar!!Como faço para copiar o windows de um hd para o outro,Exite um programa especifico para fazer isso!Qual.

Ficarei muito grato se alquem puder me ajudar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

    Fiz isso ontem no micro do meu Paizão.

    Não adiante inventar, faça um backup de todo o seu hd. para isso vocÊ vai precisar de um outro micro. tipo assim.

    Ponha o seu HD em outro micro como Slave (CLARO)

    Faça o backup do seu HD (INTEIRO) para o outro micro.

    Coloque o seu Novo HD e restaure.

    Você não ter´pa nenhum problema, pode ser que algum driver não suba dá primeira vez mas um reboot e pronto.

    Um detalhe.... Se o seus aplicativos e sistema operacional dão mais que 4 MB, não vai dar pra fazer em disco pois partição FAT32 tem limite de 4MB por arquivo, a saída é fazer o backup pra CDR, o que por sinal é uma ótima para sua segurança.

     Espero ter ajudado.

     Hudson Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pegue um outro micro, coloque os dois HD´s nesse micro (como drive d: e e:, por exemplo), crie um boot no hd novo (Sys e:) e transfira todas as pastas.

Isso funciona bem para o 98, outros windows eu não sei.

Mas acho que seria uma ótima oportunidade para reinstalar o windows e ficar com um sistema mais "redondinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9-N olha só, você pode usar o Norton Ghost colocando o HD que está limpo como escravo em sua própria máquina mesmo ou em qualquer outra desde que estejam juntos mas, se quiser (ou não tiver opção de programas como o Norton Ghost), você tambem pode copiar todo seu HD para outro pelo EXPLORE mesmo (só que é mais demorado!!!).

Valeu?!

hehehehehehe  :-V  88-)  ;)  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...