Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Api do visula basic ... desabilitar


meep

Posts recomendados

Fiz um programa e Visula Basic com um API que reboota o micro quando executado e criei uma tarefa agendada para que toda vez que o PC fosse inicializado este programa fosse executado, acontece que agora o cara não consegue ligar o micro, ou melhor ele até liga, mas ao iniciar a tarefa agendada entra em ação e ele reinicia, como posso desabilita-lo pelo autoexec.bat, se é que existe alguma solução nele...

(ou talvez modo de segurança)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meep, você pode usar um disquete de boot para inicializar em modo DOS, ou então iniciar o computador teclando F8 até aparecer o Menu de Boot, aí você escolhe Iniciar prompt do modo de segurança.

Aí, você edita o autoexec.bat, removendo a linha de comando que chama esse aplicativo que reboota a máquina (se existir, se bem que eu acho que não existe mas..).

Se não tiver nenhuma referência no autoexec, aí você terá que resolver o seu problema pelo Windows, mas primeiro teste isso e depois poste o resultado ok?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...