Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar ?


Visitante

Posts recomendados

Boa noite p/ todos!

Estou com uma dúvida...

Comprei a uns 2 meses uma placa de vídeo AGP Geforce2 MX400 sdram da NVidia.

Logo que comprei, testei no computador e instalei todos os drivers, inclusive o TV-Out. Ao reiniciar o computador, na tela de contagem de memória, no boot mesmo já aparecia na TV a imagem e, por falar nisso eu até tinha substituido meu monitor velho pela TV. Daí deu um problema na placa. Acho que queimou em um dia de uso, então troquei. Essa nova placa é do mesmo modelo, mas não aparece mais a imagem na TV desde o boot. Só quando o Windows já está quase carregado por completo. E o problema não é só esse. Quando rodo o jogo Age of Empires Expansion a tela da umas travdas de até 4 segundos quando tem muitos inimigos e muitas coisas construídas. Seria isso por causa da placa de vídeo ??

E por esse motivo eu estava pensando em comprar uma outra. Qual vocês indicariam para rodar perfeitamente? (Se o problema for mesmo na placa de vídeo, claro...) Eu estava disposto de gastar no máximo uns R$500. Da pra comprar alguma que rode o jogo sem nenhum problema ?!

Até no emulador de Nintendo64 tem alguns jogos que travam. Uso o project 64 versão 1.5. Tipo Mario Kart, começa o jogo normal, mas de-repente da umas travadas assim de uns 2, 3 segundos... fica normal um tempo... da outra travada... Deve ser essa minha placa que não é boa... não acham ?!

Muito obrigado a todos vocês pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa dá o mesmo pau, e a minha é uma GeForce4 MX440, isso deve ser pau de todas as placas com chipset da NVIDIA.

Quando eu entro no Project 64, pra jogar jogos do 64, dá a mesma porcaria das travadinhas de 2 a 3 segundos  :angry: .

Odeio isso, não dá nem pra jogar direito  :angry: .

Não compre essa placa é um lixo.

Mas só pra perguntar tem algum jeito de consertar essas "travadinhas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...