Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Mr.Hunt CL

[Resolvido] Vidro ou acrílico

Recommended Posts

Guest Mr.Hunt CL   
Guest Mr.Hunt CL

Gostaria de saber qual o melhor material pra eu colocar na lateral do meu pc, vidro ou acrílico ? Qual esquenta mais ?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LabTec-BR    0

bom, vamos lá Sr. Mr.Hunt CL...

A questão de esquentar, os dois materiais não vão esquentar, porque não vão está em contato direto com qualquer parte do PC q gere calor.

Em relação, qual material é melhor, você q decide...

O crilico tem a vantagem de ser um pouco mais leve q o vidro. Em contra partida, o vidro é bem mais resistente, alem de você poder jatear desenhos neles, ou usar algum produto quimico q de o mesmo efeito!!!

No meu Case, eu usei vidro de aquario. Ele aguenta 40Litros de pressão!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Legionguto   
Guest Legionguto

Eu pretendo usr acrílico no meu, acho mais resistente no criterio de que se quebrar não vai danificar nada.

Também existe policrbonato que é um material mais resistente que vidro e acrílico, mas que risca mais, porém cristalino.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0

Mais uma coisa q esqueci de dizer...

O vidro é mais resistente a riscos do q o acrílico.

Compartilhar este post

Link para o post
PreD@tor    0

Po eu acho acrílico melhor por ser mais leve e tal...

já comprei o meu é so sobrar tempo pra desfigurar a lateral do meu case agora...

será q com uma "Makita" da pra fazer os cortes sem complicações?

ahh outra coisa.. hehe

como q eu vou fixar o acrílico na tampa do case? cilicone, parafuso, etc?

[]'z

PreD

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0

Bom meu amigo...

não sei sobre o negocio da maguita vai funga!!!

Eu sei q ela é boa pra cortar piso!!!

E sobre como fixa, vai ter q usar cilicone. você pode até usar para fuso, mas não vai poder apertar muito señ a placa trinca!!!

Compartilhar este post

Link para o post
diogonunes    0

galera, me indiquem um site que mostre passo a passo como montar um case legal.... não sei nada sobre o assunto!

Compartilhar este post

Link para o post
InfoManiac    0

Policarbonato seria legal, mas depende do policarbonato, alguns faróis de carro hoje em dia são feitos de policarbonat, aguenta pedrada na estrada e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
PreD@tor    0
Postado Originalmente por LabTec-BR@09 Jul. 2002, 18:12

Bom meu amigo...

E sobre como fixa, vai ter q usar cilicone. você pode até usar para fuso, mas não vai poder apertar muito señ a placa trinca!!!

ai lab-tec eu comprei uma serra de cortar metal, ai eu acho q vai da pra cortar legal...

tipo vou tentar fazer no domingo e se conseguir uma makina fotografica eu posto algumas fotos aqui..

[]'z

PreD

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0
Postado Originalmente por PreD@tor+11 Jul. 2002,10:59-->
LabTec-BR@09 Jul. 2002, 18:12

Bom meu amigo...

ai lab-tec eu comprei uma serra de cortar metal, ai eu acho q vai da pra cortar legal...

tipo vou tentar fazer no domingo e se conseguir uma makina fotografica eu posto algumas fotos aqui..

[]'z

PreD

Opa...

beleza!!!

Quando você puder, manda para o meu mail!!!

Estou montado com a galera um site de CaseMod. Estou juntando material com a galera do forum e posta tudo na page!!!

[]'s...  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael Coelho    1.510

O melhor para fixar a janela é cola quente. Fácil de usar, barata, etc...

"Cilicone" eu nunca vi. O que é? É um tipo de cílio?

Talvez silicone funcione bem.

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0
Postado Originalmente por coelho72@22 Jul. 2002,09:09

O melhor para fixar a janela é cola quente. Fácil de usar, barata, etc...

"Cilicone" eu nunca vi. O que é? É um tipo de cílio?

Talvez silicone funcione bem.

<font color='#000080'>Bom, se você prefere cola quente, bom para você!!!

Agora se eu uso Cilicone ou Silicone, acho q os dois cumpriram o seu papel, de colar o vidro na lata do Case e de tirar a duvida de um membro!!!

CERTO...  :((

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais