• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brasilin45

Office desligando

5 posts neste tópico

Estou ficando de cabelos branco, alguém urgentemente me ajude: Bem gente o caso foi o seguinte: Estava com win98 instaladoe funcionando, resolvi mudar para Win-ME,* instalei sobre o Win98) o Office 2000(todos os programas do Office 2000)parou de funcionar ou seja eu abro o WORD OU EXCEL Ou outro qualquer, abre normalmente ( não dá nenhuma mensagem de erro) em três segundos fecha e retorna para área de trabalho do Win-Me,já desinstalei e reinstalei várias vezes e nada, só para entender melhor, instalei o Office 97, para minha surpresa funciona muito bem, alguém poderia me dar uma ajuda para que o Office 2000 volte a funcionar. Perdão gente por ter sido muito longo a explicação..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu já vi várias maneiras do office dar esse pau, mas não com atualização de SO, bom a maneira que eu achei pra ele parar com isso foi, desinstalar ele totalmente, depois ir até a pasta "arquvivos de programas" e deletando a pasta do office que tem lá (nessa pasta tem restos da instalação do office que não são deletados na instalação) depois disso eu reinstalo o office e tudo volta ao normal, isso sempre funcionou comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeços a todos que me ajudaram,principalmente o que mandou desinstalar o office2000 edletar a pasta e registro doOffice, funcionou perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse mesmo problema com o office 2000 no windows XP, só que desinstalar e deletar a pasta office não resolveu o problema. O office só passou a funcionar direito quando eu troquei a instalação completa pela instalação típica. Se alguem descobrir a causa desse problema favor informe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0