Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo wav


mar.jr

Posts recomendados

Olá amigo, thedarkelf

O meu interesse, é para usar esses arquivos em apresentações PPS e Flash, as quais não aceitam arquivos .MID

Eu faço algumas apresentações e muitas vezes preciso enviá-las por e-mail à algumas pessoas e, o arquivo de som estando num tam pequeno, logicamente a apresentação fica com tam menor.

Desde já, agredeço

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí mar.jr, não sei se você já conseguiu fazer essa "conversão", mas tem um programa o Cool Edit 2000 que é muito bom para trabalhar com formatos de músicas.

Eu mesmo usei ele muito para fazer o meu site de musicas no formato midivoice ( Central dos midis ).

Sugiro esse link Criando midivoice , no qual da instruções de como usar esse programa para mudar o formato de musica .mp3 em .mid, porém com ele você consegue fazer essas mudanças para muitos outros formatos.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, olha isso é impossivel. O formato mid é como se fosse.. bem, é o seguinte. o midi funciona assim, você grava as informações que devem ser tocadas, e o audio não. Em programas midi você não grava o som e sim a nota. por ex": grava uma nota Dó, s;o que não o som e sim a informação oara a placa de som tocar o dó. O som na verdade vem de seu computador e não do arquivo. e no audio vem do arquivo. Acho que não deu pra explicar bem, mas adianto que é impossível converter para o mesmo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...