Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Regismeller

[Resolvido] Qual melhor sistema operacional para jogos?

Recommended Posts

Guest Regismeller

<font color='#000000'>Acredito que apesar de ser mais pesado o XP funciona melhor com jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regismeller
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Os testes das vga´s do Tomshardware sao feitos no winXP.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>com certeza o win 98se !!

o win XP e o 2000 tem problema d incopatibilidade com alguns jogos.... eu concordo q eles sao mais esstaveis... mas o 98 é melhor para jogos

Abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>:D Quando você deixa o Win 98SE atualizado, nada bati esse sistema. Ele se torna estável e uma ótima plataforma pra jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O pessoal do TOM'S HARDWARE já fez um benchmark entre os sistemas operacionais, usando-se o mesmo computador, o sistema vencedor foi o WINDOWS XP

quem quiser mais detalhes busca no site www.tomshardware.com e se possível posta aqui o link

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ola galera beleza..

Eu acho que o windows 98 se é omelhor para jogos porque eu tenho e funciona 99,9% em jogos tanto antigos como os novos.

Eu gosto, tenho vontade de por o XP ,mas sempre da problemas e ele rouba muita memoria.

Mas por enqunato fico com o 98se.

Apesar dele ser meio feinho mas tudo bem...

Valeu!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest CrushNVD
  • Autor do tópico
  • <font color='#008080'>Tipo, eu uso na minha máquina o Win98SE e o WinXP Prof. justamente por causa desses problemas de compatibilidade do WinXP Prof. mas em jogos como Half-Life(CS), Nascar 2003, etc. o WinXP Prof. deu uma boa turbinada nos jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>bom prefiro ainda o win98se, rodou todos os jogos que coloquei nele até hoje!

penso em colocar o winxp, mas por causa do driver do meu aptador de controle de psx não funcionar direito no winxp, foi uns dos motivos que não migrei!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Na minh aopinião o melhor é o Win98SE...

PS: Affe quam votou na porcaria do ME?  :(

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Pra games visto a camisa do WIN 98 SE...

O XP roda uma fatia grande de jogos, porém o 98 roda o bolo todo (hehehe)

Por nunca me estressar com nenhum jogo no Win 98 SE, voto nele

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por west@15 Feb. 2003,02:39

<font color='#000000'>Na minh aopinião o melhor é o Win98SE...

PS: Affe quam votou na porcaria do ME?  :(

<font color='#810541'>Ora, o WinME nunca deu problemas comigo, inclusive no escritório tenho uma rede funcionando baseada neste sistema... votei no 98 porque sei que ele roda todos os jogos antigos e novos se estiver "redondinho", mas não tenho nada contra o ME, acredito que o pessoal que reclama tanto dele deve ter algo errado, sei lá, versão, conflito...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Também acho ME uma boa pedida. Ele é o 98 com um visual melhor. Agora para jogos novos xp na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Eu acho q o XP com bastante RAM é muito bom,mas tem incompatibilidade com jogos antigos e ele usa muita memoria.

O 98SE é o melhor,roda todos os jogos e não usa muita memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Na minha opinião o Windows 98 SE é o melhor Sistema Operacional para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Na minha opinião é o Windows XP, já tentei usar o Win98SE pra usar no geral mas sempre acaba aparecendo a tela da morte por mais que o win98se esteja atualizado, na época era pelo menos 3 formatacoes em 2 mese's, é muita coisa. Agora já não tenho esse problema, com winXP, está estável e roda todos os jogos que eu tenho. É claro q o carinha não vai colocar o WinXP num micro que não aguente ele.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>olha eu achava q era o 98..mas acabei me rendendo à estabilidade do xp...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>tipo, porque q não tem linux????

os últimos linux, são ótimos p/ jogos, uma maravilha!

Tenho aqui um insigne linux 2.0, e roda q é uma beleza! :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Regismeller
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Cara esqueci do linux, como uso pouco acabei esquecendo.

Falha minha, desculpem.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>pra mim é o XP...

apesar de ser um pouco incompativel com alguns mais antigos e um pouco mais pesado...

nada q um pouco de atualização dos jogos e uns bons mega de ram da não deêm jeito...

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>É o WinXP e acabo!!! Só nele eu jogo e ainda escuto musica no WinAmp e a musica não dá aquelas falhadas que ocorrem no Win98 e Me... O sistema Multitarefas do XP é bem mas avançado do q do Win98/Me!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado

Pessoal estou fechando o tópico por fugir muito do assunto deste fórum (placas de video) e também porque já deu o que tinha que dar. Se quiserem fazer esta enquete (pela centésima vez) façam no fórum jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais