Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor sistema operacional para jogos?


Visitante

Posts recomendados

Ola galera beleza..

Eu acho que o windows 98 se é omelhor para jogos porque eu tenho e funciona 99,9% em jogos tanto antigos como os novos.

Eu gosto, tenho vontade de por o XP ,mas sempre da problemas e ele rouba muita memoria.

Mas por enqunato fico com o 98se.

Apesar dele ser meio feinho mas tudo bem...

Valeu!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu uso na minha máquina o Win98SE e o WinXP Prof. justamente por causa desses problemas de compatibilidade do WinXP Prof. mas em jogos como Half-Life(CS), Nascar 2003, etc. o WinXP Prof. deu uma boa turbinada nos jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por west@15 Feb. 2003,02:39

Na minh aopinião o melhor é o Win98SE...

PS: Affe quam votou na porcaria do ME?  :(

Ora, o WinME nunca deu problemas comigo, inclusive no escritório tenho uma rede funcionando baseada neste sistema... votei no 98 porque sei que ele roda todos os jogos antigos e novos se estiver "redondinho", mas não tenho nada contra o ME, acredito que o pessoal que reclama tanto dele deve ter algo errado, sei lá, versão, conflito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é o Windows XP, já tentei usar o Win98SE pra usar no geral mas sempre acaba aparecendo a tela da morte por mais que o win98se esteja atualizado, na época era pelo menos 3 formatacoes em 2 mese's, é muita coisa. Agora já não tenho esse problema, com winXP, está estável e roda todos os jogos que eu tenho. É claro q o carinha não vai colocar o WinXP num micro que não aguente ele.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...