Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinnacle studio pctv


danielivo

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de captura de video para transformar minhas fitas VHS em VCD pra poder assistir no DVD. Eu estou olhando essa Pinnacle Studio PCTV, alguém conhece essa placa? Ela é uma boa placa, vai me dar uma qualidade boa no VCD??

Eu possuo um P3 850MHZ com 256MB de memória.

Quem puder me dar alguma informação sobre essa placa por favor me ajude. Vai depender da opinião de vocês pra eu comprar ou não a placa.

Valeu...

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:D ok, quanto a USB, é uma placa que saiu de linha mas o modelo PCI, há a PCTV PCI

A PCTV (PCI) Placa interna que oferece recursos de sintonia de TV a cabo e convencional, captura e edição de imagens, além de possibilitar a criação de CD-ROM interativo ou vídeo de animação para Web.TV em seu PC e muito mais!

A Studio PCTV não só permite que você use seu PC para assistir à TV, como também lhe dá a possibilidade de editar seus vídeos domésticos. Com a Studio PCTV, você pode transformar seus vídeos caseiros em bem acabados filmes hollywoodianos e envia-los usando CD e internet.

Eu prefiro a DC10-plus ela é um pouco mais cara mas acho melhor.  Espero ter ajudado. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...