Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Titanium

Imagem fica toda cortada

Recommended Posts

<font color='#000000'>Pessoal é o seguinte: Meu cliente tem um PC e usa programas do DOS e de vez em quando ele entra no DOS pra abrir estes programas e quando volta a imagem fica toda mexida sem condições de se visualizar quase nada só as cores. Aí mesmo só reiniciando. Não são todas as vezes, apenas em alguns casos. O vídeo é On-board e já aumentei ele pra ver, coloquei 16MB de Ram e nada, configurei o Programa do DOS e nada também. Se algum amigo puder ajudar fico grato pela atenção!

Muito obrigado!

__

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>:;):  :;): Kd os nossos amigos que já passaram por este problema??????

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Garoto na linha do config.sys ou auto exec.bat não me lembro ao certo em que linha que está o maldito, mas a história é a seguinte tem uma linha que marca display blablablablabla..... =850 ache essa linha e em seu começo digite rem

ex:

rem Display blablablablablablabla=850

salve e saia então teste isso vai relsolver seu problema.....

(obs: atenção o blablablablablabla é enrrolação pois esqueci o que marca ao certo mas o procedimento é esse falou...........)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Valeu Garoto Walker! Ainda num testei não, mas vou ver segunda e posto aqui os resultados! Mas valeu demais a tua atenção! :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>E aí garoto, tudo beleza? Cara não deu certo não. Usei o rem na linha que você me disse e nada e depois tentei em todas as linhas e nada também. Lá ele usa um gerenciador de memória se não me falta a memória um da quaterdeck. O que sugere?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>A placa de vídeo dele é a SiS 620 e agora eu adicionei 128 Mb de ram e não resolveu. Por favor se algum amigo puder ajudar eu fico grato. Valeu pessoal.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest bruno.daniel

<font color='#000000'>Verifique qual é o driver da placa de video e se se o Sistema Operacional suporta o driver.

Tente atualizar o Driver.

Se ajudou...Tá Bom! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest tecnico_carlos

já peguei este defeito, e necessario colocar o (rem) nas linhas q tiverem

display , tanto no configg com no autoexec.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais